ALAGOINHAS

Homem foi preso acusado de agredir o próprio PAI


Procedente do Barreiro de Baixo a PM deu voz de prisão e conduziu a delegacia, a pessoa de Elinaldo Cordeiro da Silva de 38 anos, o qual foi flagranteado pela guarnição agredindo o próprio pai um senhor de 68 anos, a vitima apresentava manchas vermelhas nos braços e uma pequena escoriação na testa.
Os militares receberam a denuncia  e ainda contaram que foi possível ouvir o barulho das agressões quando se aproximaram do imóvel.
Vizinhos do acusado informaram a nossa produção via aplicativo whatssap, que as seções de espancamento são constantes, e que ainda tem o caso do enteado de 9 anos, que também é espancado  com a conivência da própria mãe.
Que antes ele morava em um determinado endereço, no mesmo bairro,  mas por conta deste comportamento, vizinhos exigiram a sua saído do local.
Na delegacia Elinaldo negou as acusações assim como também o seu genitor, mas quando indagado pela autoridade policial sobre as manchas vermelhas nos braços o ancião acabou se contradizendo, só para acobertar o filho, prática comum em agressões domesticas, quando a vitima acha que o seu algoz vai ficar preso por sua causa, e acaba querendo inocentá-lo.
Ele foi flagranteado baseado no crime de lesão corporal no âmbito domestico contra ascendente, o delito cabe fiança a qual foi arbitrada pelo delegado em R$ 5.000,00 reais.
Recebemos também a gravação de Elinaldo  praticando a tortura, material esse que recomendamos ouvir só quem realmente tem coragem, pois é de chocar tamanha crueldade.



Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA

About Redação

1 comments:

  1. Esse monstro merece passar o mesmo que um estrupador passa na cadei😡

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.