Baixa da Santinha 7:30
Cidadão esteve presente na delegacia relatando, que foi surpreendido por um marginal que saiu de dentro do mato encapuzado, onde empunhando um revolver calibre 38, lhe fez ameaças tomando o seu aparelho celular mais a quantia de R$ 50,00 reais. Que procurou saber informações no trecho e lhe disseram tratar-se de um fugitivo da justiça.
Povoado do Rio Branco 10:00
Funcionários da empresa de segurança que presta serviço a Bracell, relataram que em rondas no talhão 7 do projeto Chirle, notaram o furto de diversas arvores de eucalipto. Até aquela data ainda sem suspeito.
BR 101 em frente a empresa BJ
Um jovem ainda se refazendo do susto esteve no Disep, onde contou aos agentes de plantão que fora vitima de assalto, delito esse cometido por OITO elementos que saíram de dentro do mato.
Que todos os bandidos estavam armados com porretes, facas e facões, onde foi obrigado a parar a sua moto ficando com a vida a mercê dos foras da lei.
No local foi subtraído a sua Honda Biz 125 vermelha, maquina de cartão de crédito, dois celulares mais a quantia de r$ 50,00 reais.
Margem da linha Barreiro 19:00
Vitima mulher em seu relato ao agente no Disep, contou que estava retornando para casa, quando foi surpreendida por dois marginais de moto, onde o carona desceu do veículo e lhe fazendo ameaças com a mão por debaixo da blusa. Ali não lhe restou alternativa que não fosse entregar o seu aparelho celular.
Carro foi tomado de assalto na rua da Hemovida
Eram por volta das 19 horas quando a vitima disse que foi interceptada por dois marginais de moto, onde o carona armado de pistola anunciou o delito ordenando que descesse do veículo imediatamente, ele estava na companhia da mãe.
Assim que desceram tal elemento assumiu a direção e fugiu sentido urbis. Dentro do carro ficou a bolsa da senhora com documentos chave de casa etc.
O carro roubado foi um Gol preto geração 4 placa NTF 7055.
Jovem de Alagoinhas foi executado em Salvador
Na manhã desta terça feira dia 7 foi executado com disparos de arma de fogo no bairro Cosme de Farias o jovem Tarcio Henrique de Souza Santos.
Ele que era natural de Catu nascido no dia 27 de dezembro de 1996 tinha 23 anos, a família reside na região do 21 de Setembro aqui.
Segundo apuramos Tarcio cresceu frequentando igrejas evangélicas e logo para ajudar nas despesas da casa, começou a pegar feira na central de abastecimento, onde presumimos que conhecendo amizades erradas se enveredou por caminhos nada fáceis.
Ele teve algumas passagens pelo sistema ainda menor de idade, e depois também após dos 18 anos.
Tempos depois Tárcio se envolveu com uma pastora que veio da capital fazer uma pregação aqui, indo morar com ela em Salvador.
A autoria do crime na capital ainda é desconhecida. À família enlutada os nossos sentimentos.
A Funerária Leal foi quem fez o transporte do corpo agilizando os procedimentos necessários.
0 comments:
Postar um comentário