GERAL

Covid-19: Crivella faz oração de joelhos em vídeo e pede a Deus 'que essa doença vá embora'


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) publicou um vídeo ontem (30) em uma rede social, nele, o governante fala sobre a pandemia do novo coronavírus e, ajoelhado, convida todos para uma oração. "Eu gostaria de convidar católicos, espíritas, evangélicos, e até quem não tem religião para, nesse momento, fecharmos os olhos, mas abrirmos o coração".
Crivella não fala o nome do novo vírus, referindo-se a ele como "essa doença", ao rogar a Deus para que a leve embora. O vídeo tem imagens do prefeito fazendo sua oração e trechos com música, imagens e pessoas rezando, algumas em círculo e de mãos dadas.
O prefeito também pede por um milagre, "para que poucas pessoas tenham realmente problemas, para que possamos vencer essa contaminação e sairmos até mais fortes do que entramos".
A postagem nas redes sociais dividiu a opinião dos internautas. Muitos aproveitaram para questionar a gravação ou até mesmo para perguntar sobre as medidas em andamento para a quarentena que divergem com as decretadas pelo governador Wilson Witzel.

About Redação

1 comments:

  1. Passamos pôr dificuldades porque não temos hábito de joelhearmos diante Cristo e pedir perdão pelos nossos pecados e misericórdia prá nossas vidas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.