POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 27-03-20

BR 110  Entrada de Buracica  6:00
Um cidadão se fez presente no Disep relatando que estava caminhando para chegar ao posto Shell ao lado do cemitério da Osab, a fim pegar um transporte e vir ao centro, quando foi surpreendido por dois marginais numa moto modelo CG da cor preta.  Que o carona estava portando um revolver pequeno tipo calibre 22, e foi bem taxativo que o mataria caso não entregasse os seus pertences.
Foi entregue aos foras da lei celular e a quantia de R$ 18,00 reais.


Reformadora de Pneus entrada do Papelão 7:00
Uma senhora também no Disep relatou que fora vitima de assalto delito esse cometido por dois elementos numa moto preta.  Perdeu para a dupla uma bolsa com documentos e pequena quantia em dinheiro.


Rua do Catu beco ao lado da antiga Bio Sanear
Segundo um jovem foi vitima de assalto no dia de ontem por volta das 11 horas, quando foi abordado por um pivete de bicicleta o qual armado com uma pistola de fabricação caseira o abordou, onde sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.
De posse do bem fugiu sentido Baixa da Santinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------





------------------------------------------------------------------------------------------------------


Primeiro de Janeiro  11:10
Vitima mulher segundo ela estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois marginais numa moto modelo CG 150 cinza.  Que o carona com a mão por debaixo da blusa se disse armado roubando o seu celular.


Rua 8 de Dezembro  13:00
A PM se fez presente seguindo denuncia de populares onde uma moto vermelha tipo cinquentinha fora abandonada na via por falta de combustível.  Na mesma ação dois meliantes foram detidos acusados de terem praticados diversos assaltos nesta mesma motocicleta.  Os envolvidos e o veículo foram apresentados na delegacia.


Capoeiras  18:10
Cidadão relata o seu drama contando que ao sair do trabalho se dirigindo para casa em sua cinquentinha Jet preta, foi surpreendido na pista por três marginais armados com pedações de pau e uma estaca.  Que prevendo o pior abandonou a moto fugindo por um matagal.  Em seguida de longe observou o trio batendo em retirada  no seu veículo sentido BR 101.


Conjunto Alagoinhas IV  18:20
Vitima mulher estava chegando em casa quando foi surpreendida por dois marginais numa cinquentinha preta.  Perdeu para a dupla bolsa com documentos diversos, celular.  Que foi bastante xingada e ameaçada caso reagisse.


Quintino Bocaiuva 22:00
Vitima homem  abordado por dois marginais que estavam numa moto Bros vermelha, onde sob a mira de um revolver teve de entregar a sua mochila com uma marmita, documentos, celular, objetos de uso pessoal, e pequena quantia em dinheiro, mias precisamente R$ 15,00 reais.


Rua São Bento Santa Terezinha 17:15
Um casal foi abordado por dois bandidos de moto momento em que estavam chegando em casa.  Sob ameaça cada um teve de entregar o seu aparelho celular.  Após o ato os meliantes fugiram sentido Pirinél.





About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.