POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 26-03-20



BR 101 estacionamento da fabrica do Grupo Petrópolis
Um funcionário da fabrica logo cedo as 6 esteve presente na delegacia relatando que a moto de seu pai emprestada a ele tinha sido furtada, tratando-se de uma XRE 300 vermelha placa NZH 7403. 
Ainda segundo ele o veículo estria faltando uma carenagem do lado direito  do tanque, e que não tinha suspeitos.


São Crispim Santa Terezinha  11:00
Cidadão tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendido por um marginal que surgiu do nada empunhando um revolver.
Que sob ameaça teve de entregar a sua moto uma CG 150 Fan ESI cor prata placa JSU 8078 mais o seu aparelho celular.
Após a ação o meliante fugiu sentido comércio.


Avenida Sacramento Pirinel  14:30
Vitima homem segundo ele elemento não identificado até o momento teve acesso ao seu quarto danificando a porta furtando o seu cartão do Bolsa Família.


Praça Da Bandeira 21:00
A PM deteve dois elementos os quais foram  acusados de terem arrombado uma loja, onde com eles foi encontrado produtos do delito como uma mochila e bonés.
Que na hora em que foram detidos os rapazes estavam bastante agitados, e um deles ainda desacatou a guarnição chamando os militares de “policinhas”.
Apresentados a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.


  

São Crispim Santa Terezinha 22:00
Um moto boy trabalhando para uma pizzaria, contou ao agente de plantão que foi fazer uma entrega tendo dificuldade em encontrar a casa do cliente.
Que pediu informações a uma pessoa e este informou que a casa seria no final de uma rua onde ele teria que descer uma ladeira.
Seguindo essas instruções um pouco mais a frente foi surpreendido por três marginais todos armados.
Ali sob ameaça teve de entregar a Moto uma Honda Bros 150 preta placa OZC 7206 o baú com algumas pizzas e a quantia de R$ 50,00 reais.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.