ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 24-03-20

terça-feira, 24 de março de 2020

/ by REDAÇÃO
 Irmã Dulce  4:00
Um jovem esteve presente na delegacia contando que tinha deixado sua moto uma CG Titan Ex cor cinza placa NYK7944, estacionada na porta de casa, e ao amanhecer o dia não mais a encontrou.
Praça Rui Barbosa 9:40
Cidadão contou agente no Disep que deixou estacionado em frente a Santa Casa de Misericórdia a sua moto uma cinquentinha marca wuyang Jet cor preta, e ao retornar não mais a encontrou.
 
Calçadão 15:00
Uma mulher contou na delegacia que foi vitima de assalto momento que passava pelo calçadão, onde foi abordada por um elemento que se dizendo armado, puxou a sua bolsa e saiu correndo.  Dentro havia celular documentos
 
Rua Pedro Pondé  18:20
Uma mulher esteve no Disep onde relatou que foi assaltada por um elemento que se aproximou e exigiu o seu celular.  Naquele momento ela disse que não ia entregar o aparelho onde, entraram em luta corporal e na vantagem o fora da lei conseguiu seu intento fugindo em seguida.
 
Tentativa de arrombamento   23:30 (domingo)
O encarregado da empresa PKG que fica na BR 101 ao lado com o Hotel turístico, contou na delegacia que elementos tentaram entrar na guarita da fabrica, onde utilizaram um extintor, deram chutes na porta e ainda efetuaram disparos de arma de fogo.
Que ao todo foram três tentativas, até a chegada da PM onde provavelmente estavam em algum lugar privilegiado, que ao avistarem a aproximação da viatura bateram em retirada.  Foi feito uma varredura no trecho, mas ninguém foi encontrado.
 

Suspeito de ter participado do arrombamento do Banco do Brasil foi detido
Assim que o Cicon recebeu a denuncia de que a instituição financeira tinha sido arrombada, logo as viaturas entraram em atividade, e na região do próprio banco no centro, foi avistado um veículo descrito por um vigilante de ter sido utilizado no crime.
Dentro deste carro um Sandero encontrava-se uma pessoa o qual se identificou como sendo DDS, que ficou surpreso coma presença militar no local demonstrando nervosismo, e ao ser indagado o motivo de estar ali apresentou várias versões.
Tal pessoa não possuía nenhum tido de documento, muito menos habilitação.  Conduzido a delegacia para as medidas cabíveis.
Ocorrência registrada por volta das 3:35  madrugada desta segunda dia 23.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...