ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 05-02-19

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

/ by REDAÇÃO
Buracica 00:30
Uma empresa terceirizada que faz o serviço de vigilância para Petrobrás, detectou no poço BA 85 Campo Alvorada, o furto de cabos elétricos.  Foram feita rodas no perímetro no intuito de localizar o os objetos furtados, porém sem êxito.


Jardim Petrolar 6:30
Vitima homem segundo ele dormiu numa Kit net e ao acordar não encontrou o seu aparelho celular, que o imóvel não tinha sinais de arrombamento.


Furto de animal Miguel Velho 7:00
Cidadão esteve presente no Disep, contando que uma vaca de sua propriedade na cor preta com malhas brancas, com ferro V9 na lateral do rosto foi furtada, animal este que estava prenha.
Ao agente disse que no momento não tinha de quem desconfiar.


Furto praça Anísio Cardoso 10:00
Um cidadão contou na delegacia que deu por falta de seu cartão com a senha, e foi até o banco tentar sacar o seu dinheiro através da biometria.
Chegando lá viu que só tinha de saldo R$ 31,00 reais.  Ao procurar o gerente ficou sabendo também que varias compras foram feitas nesse mesmo cartão na modalidade débito.
Segundo ele não tem de quem desconfiar.


Silva Jardim rua Artur Pereira 12:00
Uma mulher contou ao agente no Disep que tinha acabado de ser assaltada por três elementos, os quais caminhavam do outro lado da rua, onde  ao vê-la, foram em sua direção e um deles armado de revolver colocou o pau de fogo em sua cabeça anunciando o delito, roubando assim o seu aparelho celular.  Em seguida continuaram a caminhada como se nada tivesse acontecido.


Primeira Travessa São Lourenço Santa Terezinha 12:15
Duas amigas caminhavam na rua, quando foram surpreendidas por dois elementos de moto, onde o carona desceu do veículo indo em direção elas a anunciando o delito.
Naquele momento uma entregou o celular, e a outra saiu correndo deixando a bolsa no chão a qual também foi subtraída, contendo documentos diversos mais cartões de crédito objetos de uso pessoal e celular.


Barreiro de Baixo 13:00
Cidadão contou na delegacia que ao chegar em seu imóvel, notou que o mesmo estava arrombado dando por falta dos seguintes objetos: Um par de tênis, uma makita, ferramentas diversas, e documentos.
Segundo ele desconfia de sua ex mulher.


Rua Conselheiro Saraiva 15:00
Vitima homem segundo ele deixou sua moto estacionada, sendo uma CG 125 Fan ESD preta placa  OZI 2225, e ao retornar não mais a encontrou.


BR 101 proximidades da fabrica do Grupo Petrópolis
A Polícia Civil recuperou um veículo Fiat Uno placa JKU 0600 o qual estava abandonado na localidade.
Vale salientar que tal veículo foi tomado de assalto no viaduto da Joseph Wagner, onde segundo a vitima estava se dirigindo a casa de parentes no Riacho do Mel, quando dois elementos se aproximaram e um deles armado  anunciou o delito, levando o carro mais documentos e celular.


Praça Kennedy  16:40
Posse ilegal de arma de fogo
A PM foi informada de que estava havendo disparos de arma de fogo, onde foi feito um cerco numa residência de cor azul ao lado de uma borracharia.
Deslocado a viatura logo o imóvel foi cercado.
Lá foram detidos e conduzidos a delegacia dois jovens, onde estes confessaram os disparos sendo apreendido duas armas de fabricação caseira, sendo uma pistola calibre 22 e uma espingarda.
Os rapazes que tem idades de 19 e 27 anos foram conduzidos à delegacia onde as medidas cabíveis foram adotadas.


Nova Aparecida Cavada 19:30
Uma mulher que possui um pequeno estabelecimento comercial, contou na delegacia que dois elementos estavam no recinto como clientes comuns, bebendo e comendo, e na hora em que foi passado a conta, um deles sacou de uma arma e anunciando o delito roubando carteiras de cigarros, e mais bebidas fugindo em seguida.


Silva Jardim 20:40
Vitima mulher segundo ela passava pilotando sua moto uma CG 160 Titan placa PLO 4G28, quando foi surpreendida por dois elementos também de moto, onde foi fechada tendo assim que parar o seu veículo.
Naquele momento, desceu da moto e entregou aos meliantes, onde o carona assumiu a pilotagem fugindo em direção ao centro.

 
Assalto Miguel Velho 23:00
O proprietário de uma residência esteve presente na delegacia, contando que acontecia uma confraternização  em sua casa, momento que foram surpreendidos nos fundos do imóvel por dois elementos cada um com uma arma, onde anunciaram o assalto.
Que todos os presentes foram obrigados a se deitarem no chão sendo revistados.
Em seguida um dos meliantes fez o catado subtraindo celulares, relógios, pulseiras, aliança de ouro, uma cafeteira, mais uma televisão de 32 polegadas.
O outro elemento se apossou de uma moto Cb 250 Twister onde bateram em retirada.
A PM foi informada  entrando em campo, seguiram para a localidade do Mutirão em Aramari, onde os meliantes foram avistados, e naquele momento o piloto ainda jogou a moto contra a viatura batendo de leve na porta, em seguida tentaram fuga caindo mais a frente abandonando a moto, e alguns dos objetos ora roubados.

Apesar do esforço dos militares, os foras da lei conseguiram escapar


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...