GERAL

Prefeitura de Pedrão incentiva e valoriza a cultura do município.




Valorizando a musicalidade, a cultura e formação musical dos integrantes da Fanfarra Estudantil de Pedrão - FANEP, além dos grupos de Samba de roda Raízes do Quilombo, Negras do Samba e grupo Bumba-meu-boi, a Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria de Cultura, fez a entrega nesta sexta-feira, (17), de novos instrumentos musicais para os grupos musicais e as camisas dos grupos Negras do Samba e Bumba-meu-boi.

Presentes no evento o Prefeito Sosthenes Campos, vice-prefeito Gildasio Vieira, Secretárias municípais, Coordenador da Cultura, e representantes dos grupos prestigiados.

Ao investir na compra de instrumentos musicais novos, a secretária de Cultura Tatiana Sousa, acredita que o município está não apenas reconhecendo a importância dos grupos culturais e a fanfarra, como também valorizando a determinação e dedicação dos integrantes, estimulando que novos talentos surjam e sejam aperfeiçoados através desse projeto.

Em seu discurso, bastante emocionado, o prefeito Sosthenes Campos falou da importância de cada grupo cultural para nosso município. "Pedrão é uma cidade rica de cultura, e nossa Gestão vem valorizando todos os grupos culturais. Parabenizo o trabalho que a equipe da cultura vem realizando" disse o prefeito Galego da Saúde.
E Finalizou seu discurso dizendo aos jovens da FANEP, que em breve entregará o fardamento da fanfarra e também disponibilizará um curso de capacitação para os monitores da fanfarra.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente

Por Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.