POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 23-01-20


Caminhão frigorífico foi assaltado na Praça Kennedy
O motorista e o ajudante da empresa JBS estiveram presentes na delegacia relatando que tinham acabado de serem assaltados por três marginais que estavam numa Kombi.
Eles contaram que tinham parado o veículo da empresa na rua Simões Filho onde fariam uma entrega, momento que foram rendidos pelos marginais, sendo que dois deles estavam armados, onde obrigaram eles a encherem a Kombi de mercadorias em carnes, frangos, peixes, queijos  etc.
Que os foras da lei ainda ameaçaram levar a chave do caminhão, mas desistiram.
Ainda segundo as vitimas, o prejuízo foi na faixa de R$ 12.000,00 reais.
O fato se deu por volta das 14 horas.

Colisão Lateral
Saindo dali os meliantes pegaram a rota do centro, e nas imediações da Rua Sete de Setembro colidiram na lateral de um Voyage, onde desceram para conversar, e já foram informando a proprietária do veículo que iam assumir o prejuízo.
Naquele momento querendo colocar o preto no branco, a dona do carro pegou o celular para ligar para o SMTT afim de vir o agente fazer o registro da ocorrência, quando foi surpreendido por uma arma apontada para ela, onde o seu celular foi roubado juntamente com a chave de seu carro.
A placa da kombi é NTL 0461.


Família foi assaltada no Miguél Velho
A vitima contou que  caminhava junto com a esposa e os filhos pela rua Odília Brito, isso na faixa das 20:30, quando foram surpreendidos por dois elementos, sendo que um deles usava uma blusa de time de futebol e tinha em mãos um revolver.
Naquele momento, foi dado voz de assalto sendo roubado das vitimas dois celulares mais a quantia de R$ 150,00 reais.


Homem deu azar ao sair de casa
Um cidadão morador da Vila dos Laranjais região da Rua do Catu, contou ao agente na delegacia que estava saindo de sua garagem pilotando sua moto uma CG 150 Titan Ex preta placa NYO 9707, momento esse que passava por ali dois elementos também de moto, onde o carona sacou de um revolver, anunciando o delito levando o seu veículo.
A vitima ressaltou ao agente policial que o que mais lhe revoltava, era o “modus operandi” da dupla, onde o piloto travestido com uma camisa de moto taxista, circulava tranquilamente como se homem de bem fosse.
Os foras da lei de posse da motocicleta  roubada seguiram sentido conselheiro Junqueira.
O assalto se deu às 21 horas.

 

Mulher foi assaltada no centro
A vitima relatou no Disep, que caminhava nas proximidades da rua Conselheiro Saraiva próximo do prédio da ACIA, quando foi interceptada por dois meliantes que estavam numa moto.
Que a ação foi rápida onde o carona de forma discreta, levantou um pouco a blusa 
amostrando o cabo da arma exigindo o seu aparelho celular, que logo  foi entregue.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.