ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências dia 16.01.20

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

/ by REDAÇÃO
Rua Lins Farias 19:10
Vitima homem, relatou na delegacia que estava caminhando na via quando foi surpreendido por dois marginais de moto, que o carona com a mão por debaixo da blusa fez ameaças, exigindo o seu celular, assim foi entregue.



Rua Elvira Dórea  7:15
Uma mulher relatou ao agente na delegacia, que deixou seu carro estacionado e foi ao trabalho. Que momentos depois alguém informou que algo estranho havia acontecido ao seu veículo.
Quando foi checar notou  haviam furtado o pneu socorro, abriram também a porta levando  do interior  R$ 400,00 reais mais documentos e cartões.



Central de abastecimento 11:00
Vitima  Homem em.seu depoimento no Disep, contou que havia feito algumas compras na Central, e que ao chegar no terminal de coletivos notou que a sua mochila estava aberta, onde furtaram documentos diversos , cartões mais a quantia de R$ 10,00 reais.



Conjunto Aguas do Viver Mangalô 20:00
Um cidadão procurou o Disep relatando que estava indo para casa dentro de um ônibus da Viação Cidade de Alagoinhas, quando passando pela ultima rua do conjunto, dois elementos encapuzados e armados se lançaram frente do veículo obrigando o motorista a parar. 
Ali subiram e todos os passageiros foram saqueados. 
Que deste queixoso  levaram o celular, uma mochila , documentos e cartões e pequena quantia em dinheiro.

Ainda segundo a vitima disse ter ouvido um dos marginais chamado o outro de Tiago.



 Praça  Rui Barbosa 10:00
Vitima homem procurou a delegacia para registro de uma queixa, onde contou ao agente ter sido assaltado em plena luz do dia, por um meliante armado de revolver que sob ameaça anunciou o delito, roubando a sua carteira com documentoe diversos e dinheiro.
Em seguida desceu caminhando tranquilamente sentido centro.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...