GERAL

Lavagem de Pedrão é marcada pela alegria e paz em 2020


O branco das vestes das baianas que abriram o cortejo em homenagem ao patrono de Pedrão,  Sagrado Coração de Jesus, se misturou ao colorido dos diversos grupos culturais que desfilaram pelas ruas do centro da cidade na manhã deste domingo (19). A animação ficou por conta das charangas e das diferentes manifestações artísticas que abrilhantaram a festa.

Momento de muita emoção para as milhares de pessoas que participaram do evento, que também contou com as participações de vereadores, secretários municipais, do Deputado Diego Coronel, Vice-prefeito Gildasio Vieira e do prefeito Sosthenes Campos.

A parte profana teve os desfiles dos blocos Bolinha de Sabão, Quilombola, Pijamas e Nús Pizeiros - que deram um show à parte.

Já a noite a animação ficou por conta de Ilton Santos, da banda Chicana e do mega show de Edcity, que arrastou uma multidão.

"Agradecer, pedir proteção e andar com Fé! Nossa tradicional Lavagem do Sagrado Coração de Jesus foi sucesso. Unidos celebramos a diversidade religiosa e renovamos as esperanças de um futuro melhor para todas as famílias pedronenses” declarou, muito emocionado, o Galego da Saúde. 
Acompanhado do deputado estadual Diego Coronel e de forte comitiva, o prefeito Sosthenes realizou o maior cortejo da história em participação popular.
“Cada demonstração de carinho que recebi é a prova inequívoca de que estamos no caminho certo. Não iremos parar de seguir juntos com muita fé nessa caminhada!!
Que festa linda!", finalizou o prefeito o Galego da Saúde.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente

Por Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.