ALAGOINHAS

Jovem teve rosto desfigurado em acidente com moto

                                      
Na noite deste sábado dia 11, um rapaz pilotando uma Honda Bros branca seguia do Mangalô sentido Centro, quando na entrada que da acesso ao Thompson Flores um veículo Pálio saiu, fez a conversão a esquerda também pegando o sentido centro, quando o jovem motociclista acabou colidindo na lateral do carro pelo lado do carona, caindo com rosto no meio fio.
Segundo populares e áudios que circulam nas redes sociais, ele estaria com o capacete na testa e não afivelado como manda a lei, em fim as normas de segurança.
Com o impacto, o rapaz teve o rosto totalmente desfigurado, sendo socorrido ao Hospital Dantas Bião.

Viralizou no zap
Esse foi o assunto que viralizou no dia de ontem, onde muitas informações truncadas começaram a ser divulgadas.
O que é fato, é que nesse momento ele esta em Salvador no HGE, foi transferido ainda na madrugada desta segunda feira.
Agora pela manhã o nosso amigo Gelinho, pessoa muito articulada no meio político de nossa cidade,  nos passou uma informação precisa sobre a real situação.
Segundo ele passou o caso para o Dr Mario Olímpio Neto seu amigo pessoal,  filho do Saudoso do Dr  Mario Olímpio,  o qual trabalha numa empresa que fica encarregado destas transferências,  o qual de  pronto providenciou o transporte.
Ainda segundo Gelinho o Graer já estava  também de sobre aviso, caso tivesse que se deslocar agora pela manhã bem cedo.

O choque
No vídeo fica claro o choque, mas notamos que se a vitima viesse em menor velocidade, teria uma chance de escapar do acidente.
Infelizmente por se tratar de uma hora avançada da noite, as pessoas acham que não virá ninguém em sentido contrário, dando margem para o azar.
A pessoa que estava conduzindo o carro será apresentada hoje na delegacia por um grande causídico.
A vida de Welington Motta Pinto esta primeiramente nas mãos de deus e depois nas mãos dos médicos. Ele era  funcionário de uma loja na rua 24 de Maio onde era técnico em maquinas de lavar roupas.
Torcemos pela sua recuperação.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.