ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 25

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO

Rua do Catu  8:00
Uma mulher esteve presente na delegacia contando que passou alguns dias viajando, e ao chegar em casa notou seu imóvel arrombado, onde levaram a sua cama, um colchão, aparelho de som, e botijão do gás.  Fato se deu na Urbis III rua T casa 20.


Santa Terezinha 9:00
Vitima mulher relatou ao agente no Disep que fora  assaltada  por um marginal que estava numa moto preta.  Que não chegou a ver arma, mas depois que este a ameaçou de morte, logo entregou o seu aparelho celular.
Fato se deu depois da garagem da Xavier próximo da entrada da rua do vale.

 

Conjunto Alagoinhas IV
Vitima mulher  segundo seu depoimento arrombaram seu estabelecimento comercial pelo telhado, onde levaram uma caixa de som amplificada, aparelho dvd, R$ 428,00 reais, estojo de semi  jóias Michelin avaliado em R$ 2.800,00 reais, quatro pacotes de cerveja em lata, sendo 12 unidades cada, um litro de Campari.


Boa União Zona Rural
Três elementos  abordaram um veículo topic que faz o transporte alternativo sendo os passageiros todos saqueados.  Ainda segundo as vitimas um dos meliantes empunhava um revolver calibre 38 e uma pistola, este possuía uma tatuagem no braço de uma índia e de um terço utilizado nas orações católicas.
Depois da ação criminosa fugiram por dentro do mato.


Moto taxista foi assassinado na BR 101
Eram por volta do meio dia quando o profissional do guidon Uéveli Anunciação dos Santos de 27 anos, estava parado numa borracharia em frente ao posto 5 Estrelas fazendo serviço no pneu da sua moto, quando surgiram de forma sorrateira dois elementos numa moto vermelha, onde o carona armado efetuou vários disparos ceifando a vida do rapaz. A PM se fez presente logo depois a Civil onde procedeu com o levantamento cadavérico.
Uéveli morava no conjunto Alagoinhas IV e o seu ponto era no cruzamento da 8 de Dezembro com a avenida Rio Branco.
Corpo encaminhado ao IML.


 

Corpo de bêbe foi encontrado na região da Fazenda Espuma
A Polícia Civil foi acionada a se fazer presente nos fundos da antiga empresa Brespel, onde lá  num depósito de lixo foi encontrado o corpo de um bebe do sexo feminino ainda envolto no cordão umbilical.
Ninguém soube dar mais detalhes de quem poderia ser a mãe da criança.
Corpo encaminhado ao IML.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...