POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 03-12-19

Domingo dia 1º
Mãe e filha foram assaltadas na Rua do Catu
Eram sete da manhã deste domingo, quando as vitimas estavam caminhando nas proximidades do viaduto, momento que surgiu o pombo sujo o qual armado de faca, fez ameaças chegando a dar uma gravata na garota colocando assim a faca em suas costas exigindo a bolsa da mãe.  Logo foi entregue e ele bateu retirada.  Dentro havia a quantia de R$ 15,00 reais, celular, e a chave da casa. Ainda segundo a vitima o meliante usava uma bermuda estampada mais uma camisa da seleção brasileira.


Segunda dia 2
Homem acusa mulher de tê-lo furtado
Um senhor de 58 anos esteve na delegacia contando que na ultima sexta feira dia 30, estava passando nas imediações do corêto quando notou que um a mulher estava lhe seguindo.  Ali começou a passar mal quando sentou em um dos bancos da praça.
Momentos depois notou que sua mochila estava aberta, dando falta do celular, documentos e cartões mais a quantia de R$ 250,00 reais.  O ocorrido se deu por volta das 20 horas.

Dupla assalta no Dois de Julho
Segundo a vítima uma mulher caminhava em direção a sua residência, isso por volta das 21 horas, quando foi abordada por dois bandidos os quais estavam em uma moto modelo CG 160 da cor cinza.  Com uma arma apontada para ela não lhe restou outra alternativa que não fosse entregar a bolsa, com celular documentos diversos, alguns cartões.


Jovens acusados de homicídio foram presos com drogas  na Vila de São Pedro
A Polícia Civil juntamente com a Militar seguiram para o conjunto a fim de prenderem dois elementos acusados de homicídio que vitimou Rogério Santos da Silva, fato ocorrido no ultimo dia 26 de novembro deste ano.
Chegando na localidade um dos acusados, foi avistado saindo de uma vegetação, o qual ao ver as guarnições tentou a fuga sendo detido.
  No local foi feita uma varredura, sendo encontrado um tablete de maconha de aproximadamente um quilo.
Perguntado sobre seu parceiro, este informou que ele estava na casa da genitora.
Novo deslocamento e no quintal da casa o segundo acusado logo recebeu voz de prisão.  Com a autorização de sua mãe,  os representantes da Segurança Publica tiveram acesso ao imóvel, sendo encontrado em cima de uma laje mais dois tabletes também de maconha, numa pesagem aproximada de dois quilos.
Os elementos que também são acusados do latrocínio foram encaminhados a delegacia para as medidas cabíveis. Vale salientar que um deles é menor.


Moto taxista foi assaltado nesta segunda feira
Eram por volta das 7:10 quando profissional do guidon passando pelo centro foi solicitado a fazer uma corrida para o bairro de Alagoinhas Velha.  Chegando lá o falso passageiro sacou de um revólver anunciando o delito, roubando a moto uma CG 150 Titan Vermelha placa PJQ 3139, levando também os dois capacetes.


Conde: Homem acusado de estupro de vulnerável foi detido e conduzido a delegacia
Os militares receberam a denúncia e se deslocaram ao Sitio, onde deram voz de prisão na pessoa de RDTA.
Segundo relato da vitima uma garota de 11 anos, o acusado a beijou, acariciou seus seios, tentou introduzir um dos dedos em sua vagina.
Já a mãe relatou que dias antes ele  presenteou a menina com um aparelho celular, onde a própria mãe se passando pela filha bateram um papo via aplicativo whatssap, quando logo a conversa partiu para o campo sexual.
No momento em que foi desmascarado pela genitora da criança o pombo sujo logo passou a fazer ameaças.
Tal ocorrência se deu no domingo por volta das 19 horas.
Detido pela PM  o acusado RDTA foi apresentado na delegacia de Rio Real onde as medidas cabíveis foram adotadas.


Homem acusado de ameaça e agressão foi preso Barra do Itariri
Uma mulher de inicias JCS de 29 anos procurou a PM nesta segunda feira dia 2, onde apresentava lesões da face e na cabeça. Acusando seu companheiro de tais agressões.
Diante dos fatos os militares fizeram o deslocamento, encontrando o acusado que de imediato foi dada voz de prisão.
Com o mesmo foi encontrado uma arma de fabricação caseira que segundo ele era para caça.
Diante dos fatos a mulher foi encaminhada ao hospital do conde para passar pelos cuidados médicos e ao agressor identificado como Gerson Conceição Santos de 34 anos, seguiu direto para a delegacia de Alagoinhas pra adoção das medidas cabíveis. Vale salientar que as agressões ocorreram no domingo dia primeiro.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.