POLÍCIA

Ocorrências Policias dia 6-11-19

Praça J.J. Seabra furto de veículo 9:00
Cidadão esteve presente na delegacia comunicando que o seu funcionário estava na posse de sua motocicleta uma CG 150 preta placa OUR 6744 trabalhando quando a estacionou ao lado da Loja Barreto, e em questão de minutos a mesma foi furtada, não tem suspeitos.

Viaduto da rua do Catu receptação 10:40
Policias Civis passando no trecho, resolveram abordar um jovem que pilotava uma moto modelo Pop 100 a qual estava sem placa. Ali  o referido cidadão apresentou na hora um documento referente a outra moto sendo uma Yamaha Fazer 150 placa PKS 7103 branca.
De imediato foi checado a situação da Pop onde se constatou que  era roubada.
Só que o apresentado no momento da abordagem apresentou um outro documento, referente a uma Yamaha Fazer PKS 7103 a qual também constava como roubada da cidade de Inhambupe.
O condutor Bruno de Jesus Santos foi encaminhado a delegacia, onde as medidas cabíveis foram adotadas.


Rua Marechal Deodoro 11:40
Um senhor caminhava na via quando foi abordado por dois meliantes que estavam numa bicicleta.  Ali sob a mira de um revólver, teve de entregar a sua carteira com documentos e cartões, mais a quantia de R$ 750,00 reais.


Roubo Jardim Pedro Braga 13:10
Vitima homem segundo seu depoimento, foi abordado por dois marginais os quais estavam em uma moto modelo cinquentinha vermelha, onde o carona fez menção de estar armado anunciando o delito.
Levaram a sua mochila a qual continha, as chaves de casa, óculos de grau, perfumes, documentos e cartões, aparelho celular.
O fato se deu na Rua da Alegria.

Dois de Julho  16:00
A PM recebeu denúncia de tráfico de drogas onde na informação constava que três elementos estavam na via com uma moto roubada.
Os militares se deslocaram e fizeram abordagem em três pessoas sendo dois rapazes e uma moça.
Com os mesmos foram encontrados um aparelho celular e uma moto modelo cinquentinha da cor branca.
Vale salientar que nenhum dos três assumiu ser dono do veículo.  Na delegacia consultado o sistema a moto não contava com nenhum registro negativo, porém ficou apreendida.  As pessoas foram ouvidas e liberadas.




Furto 12:30


Foi apresentado  na delegacia procedente no fundo do Mercado do Artesão a pessoa de Jandira Cardoso dos Santos a qual furtou de uma loja os seguintes  objetos : Uma Sombrinha,  uma bolsa para moedas , 48 películas para unhas.

Relato da Proprietária,  a senhora entrou como cliente comum e começou a praticar os furtos, na sua saída por ela ter passado mais de meia hora na loja , desconfiou e foi verificar nas câmeras de segurança descobrindo o delito.

Uma funcionária foi atrás da moça que já estava em outra loja.onde certamente iria cometer novos furtos.

de volta a loja ela negou o fato mas mediante as imagens, e ameaça de ser levada a delagacia, fugiu novamente sendo perseguida e detida.

Além da mercadoria ora furtada , foi encontrado também uma roupa com etiqueta no valor de R$ 93,00 reais, que provavelmente também era produto de furto.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.