POLÍCIA

Ocorrências Policias dia 21-11-19

Jovem foi executado no Parque São Bernardo
A Polícia Civil e a Militar estiveram no conjunto, onde ambas foram acionadas,  encontrando lá o corpo de um jovem vitima de disparos de arma de fogo.
Com a chegada dos parentes logo veio a sua identificação, tratando-se de Nadiel Souza de Jesus de 18 anos.  O corpo que estava numa estrada vicinal do conjunto, apresentava sinais de disparos de arma de fogo na cabeça, fato perpetrado por autores deconhecidos.
No bolso da bermuda da vítima foi encontrado um cigarro de maconha.
Ninguém no local soube dar mais detalhes do ocorrido.
Corpo encaminhado ao IML.


Esplanada:  Homem foi executado no Timbó

A Forças de segurança do estado receberam informação da existência de um corpo na rua do matadouro, e lá chegando a veracidade do fato se concretizou.
Tratava-se de um homem com cor parda trajando bermuda estampada e blusa marron, apresentando lesões na cabeça, mas nada relacionado a disparos de arma de fogo.
O defunto possuía uma tatuagem no peito com a palavra IZANETE, e uma cicatriz de cirurgia no abdômem, no local prevaleceu a lei do silêncio.
Corpo encaminhado ao IML.


Dupla acusada de assalto foi detida no Alto da Coruja

A PM apresentou na delegacia as pessoas de Ednailton dos Santos Carvalho e Jálerson Silva dos Santos.
Os militares receberam denuncia de roubo no entroncamento de Boa União fato esse praticado por quatro elementos tendo uma moto sido levada por eles.
Nas diligencias os apresentados foram avistados e automaticamente detidos para averiguação, onde logo confessaram participação no delito, sendo encontrado com eles um simulacro de arma de fogo mais a quantia de R$ 50,00 reais.
Quanto a denúncia, informaram que os demais comparsas fugiram com a motocicleta ora roubada.
A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.