GERAL

Ocorrências Policias dia 14-11-19

Rio Real I: Maria da Penha
Os militares receberam denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro, onde foram checar a informação.

No endereço citado foi notável a presença do carro da segurança publica onde de pronto a briga teve um final.

A mulher vendo a possibilidade de dar um basta na situação, não pensou duas vezes, e contou que  naquele exato momento estava sendo espancada com socos, tapas, empurrões e palavras de baixo calão, além de humilhações diversas.

Diante do depoimento não restou ao comandante da guarnição outra alternativa, que não fosse  conduzir o acusado a delegacia levando o fato ao conhecimento da autoridade policial.

O agressor foi identificado como Delson Barbosa da Silva, não foi informado idade, o caso se deu na rua da Embasa.



Rio Real II: Maria da Penha
Denuncia chegada à companhia, davam conta de uma briga de casal onde os gritos ultrapassavam as fronteiras das paredes chamando atenção de vizinhos, a ligação de alguém para o 190 foi inevitável.
Os militares se deslocaram ao endereço citado e desembarcaram de forma silenciosa, pois logo na chegada nada foi percebido, melhor ouvido.
Olhando pela fresta da porta, o comandante da guarnição viu o agressor com uma faca peixeira na mão ao mesmo tempo que acuava a esposa no canto a ameaçando.
De pronto foi dado voz de prisão onde o pombo sujo tentou fugir pelos fundo, sem êxito uma vez que o imóvel já estava cercado.
Identificado como Douglas Oliveira Santos de 38 anos, ele foi  conduzido a delegacia de Alagoinhas, onde foi flagranteado, ficando preso à disposição da justiça.



Mais um caiu no conto do caixa eletrônico
Cidadão esteve na delegacia registrando um boletim de ocorrência, onde segundo ele por volta das 6:45 foi até a agência do Bradesco a 1171 ao lado da Igreja Universal, onde sacou a quantia de R$ 100,00 reais.
Na saída uma pessoa que já se encontrava dentro do bando lhe chamou, informando que saiu do caixa eletrônico um papel tipo extrato, o qual informava que a sua senha estava expirando e que ele teria de fazer um procedimento naquele momento.
Achando que era verdade, a vitima ainda aceitou a ajuda do “estranho” o qual numa manobra rápida apoderou-se da nova senha e transferiu para uma conta o valor de R$ 1.800,00 reais.
A vítima foi para casa tranquilamente e ao comunicar o fato a esposa, esta maldou onde retornaram no banco e lá tomaram conhecimento do golpe.


Rua da Usina
Vitima homem  caminhava na via por volta das 16:30 momento que foi abordado por dois adolescentes, onde foi ameaçado de morte tendo ali que entregar o seu aparelho celular.  Que depois da ação os elementos entraram por um supermercado saindo na avenida Lourival Batista.
A vítima ainda contou que tentou ir atrás dos foras da lei   mas não obteve êxito.                                                                                                             



Conjunto Linha Verde
Vitima relata ao agente de plantão que ao chegar em sua casa, notou a falta do hidrômetro, e que a água estava jorrando.  Que fatos desta natureza tem acontecido com frequência no conjunto.
 


Homem foi assaltado na porta de casa
Relato da vitima que estava chegando em seu imóvel no Alto do Santo Antônio de moto, quando foi abordado por dois meliantes também com uma motocicleta, onde o carona empunhando um revólver anunciou o assalto.  Naquele momento entregou à dupla o seu aparelho celular, onde não satisfeitos exigiram que ele descesse do veículo.
Para sorte da vitima se aproximava um carro branco onde os marginais desistiram de levar a moto, batendo em retirada sentido Nova Brasília.  Fato se deu por volta das 7:30.


Catu:  Adolescente mata padrasto
Fato se deu por volta das 18:30 na localidade de Pedras, onde um menor armado de faca desferiu um golpe que atingiu o  abdômen da vítima levando-o a óbito em minutos.

Segundo populares o convívio de ambos não era bom e o menor dizia que um dia iria matá-lo, fato concluso naquele momento.

A vitima foi identificada como sendo Expedito Ferreira da Silva de 57 anos.

A Polícia Civil e a Militar se fizeram presentes, onde depois do levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Alagoinhas.
O menor segue foragido.



Catu:  Jovem foi assassinado quando saía de casa
Por volta das 5:45 de hoje, o jovem Murilo Pereira Trinchão de 27 anos, estava dentro de seu veículo uma Saveiro branca placa OKP 9619 licença de Alagoinhas, quando foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.
No local testemunhas disseram apenas ter ouvido os estampidos da arma, mas ninguém afirmou ter visto os executores ou em que tipo de veículo eles estavam.
A Polícia civil vai investigar o caso ao mesmo tempo que verificará também possíveis imagens de câmeras de segurança da rua.
O fato aconteceu na rua Jorge Calmon altura do número 635 bairro do Minhocão.
O corpo de Murilo foi encaminhado ao IML de Alagoinhas, a vitima segundo consta no sistema já tinha uma passagem pelo sistema prisional por homicídio.

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.