POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 26-11-19


Assalto a ônibus Interestadual
Esteve presente na delegacia o motorista da empresa Viação Nacional, fazendo a linha Piracicava SP para Propriá SE, contando que  por volta das 2 da madrugada depois da entrada da cidade de Pedrão, foi surpreendido por cerca de sete homens na pista armados e montados a cavalo, onde efetuaram disparos de arma de fogo atingindo o veículo no para brisa dianteiro.
Ali vendo-se acuado teve de parar onde os elementos adentaram no buzu, ordenando a mudança de trajeto, desviando para uma estrada vicinal, onde lá todos dos passageiros foram saqueados.

Homem foi assaltado próximo da AABB
O fato se deu por volta das 6:15 quando a vitima caminhava, sendo abordado por dois marginais numa moto modelo cinquentinha preta, quando o carona armado de revolver anunciou o delito.
Levaram uma mochila a qual continha o capacete da obra em que ele trabalhava, uma marmita, carteira com documentos e cartões, mais a quantia de R$ 1.200,00 reais.

Rua Democrata Petrolar casa foi arrombada
Relato da vítima ao agente na delegacia, que ao acordar, deu por falta de uma caixa de ferramentas, carregador de bateria, e algumas aves de raça como galos e galinhas.  Não tem suspeitos.
 

Dupla assalta no Centro
Mãe e filha passavam pelo início da rua José Olímpio, quando foram surpreendidas por dois marginais de moto, onde o carona armado de revólver, fez diversos xingamentos exigindo o celular, assim foi entregue.  O roubo foi cometido às 9:30 desta segunda feira.


Celular foi furtado durante a madrugada
Um casal esteve presente no Disep, relatando serem vitimas de furto, onde na noite anterior, um meliante com habilidades no crime, conseguiu furtar o aparelho celular que estava sendo carregado em cima de uma mesa, onde para tal ele esticou bastante o braço pegando o aparelho através de uma abertura da centeira que fica junto a porta principal.
Fato se deu na rua Holandesa, Jardim Petrolar.

Mulher acusa empresa de estelionato

Uma cidadã estre presente na delegacia, onde registrou boletim de ocorrência, informando que a empresa Claro estaria lhe fazendo cobranças indevidas dizendo que o plano de assinatura de tv dela,  estava em atraso e que a qualquer momento o seu nome poderia ser negativado. 
A queixosa informa que nunca teve nenhum contrato com a Claro, e que alguém se passando por ela pode ter feito tal contratação.  A firma ainda que pelos últimos tempos também não perdeu nenhum documento, mas que é notório o poder das quadrilhas especializadas neste seguimento.
Pediu providências.

Homem foi conduzido do PSF de Alagoinhas Velha para a delegacia
A Guarda municipal apresentou no plantão a pessoa de Raimundo Cruz  Silva,  o qual foi acusado de agredir uma GCM que trabalha neste posto, onde ele estava bastante alterado, que além de ter agredido a guarda,  ainda ameaçou de morte todos da guarnição ali presentes.
 Raimundo ainda foi acusado também de ter agredido uma enfermeira, a qual se fez presente na delegacia prestando seu depoimento.
A autoridade Policial adotou as medidas cabíveis.

Apartamento foi invadido no Urupiara
Um cidadão morador do Bloco 3 apartamentos 101, relatou aos agentes na delegacia, que por conta de sua ausência no imóvel, este foi invadido onde para tal danificaram a fechadura da porta.
Pediu providências.
 

Aporá:  Jovem morre vitima de acidente de moto
O delegado Dr Antônio Luciano, comunicou ao Cicom que deu entrada no posto de saúde de Itamira o jovem Pedro Michael Silva Oliveira de 26 anos, o qual pilotando uma moto veio a cair, sendo socorrido pelo Samu mas que ao dar entrada na unidade médica, não resistiu aos ferimentos indo a óbito.
Após as medidas de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML de Alagoinhas.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.