POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 13-11-19

Ocorrências Policiais dia 13-11-19
                                                                                                                                                                                                   
Rua Irmã Dulce  2:00 (madrugada)
Vitima homem, relatou ao agente no Disep, que sua casa foi arrombada pelo telhado, onde levaram o seu aparelho celular, o seu RG, a quantia de R$ 45,00 reais mais uma tv de 14 polegadas.  Ainda segundo ele desconfia de uma mulher, moradora do 10 de Novembro a qual é acostumada com essas práticas.


Narandiba  10:00
Um cidadão esteve presente no Disep, contando que é caseiro numa propriedade a qual tem o nome de Haras Caliandra, onde ao chegar para mais um dia de trabalho, encontrou o cadeado da cancela principal trocado e um anuncio de vende-se.
Que na casa as portas estavam arrombadas, guarda roupa revirado onde várias de suas roupas sumiram, levaram também utensílios da cozinha, e dois cachorros de estimação.
Que em conversa com vizinhos estes informaram, que esteve no local uma pessoa a qual estava armada, e ainda tinha a companhia de uma viatura da PM, e que essa não teria sido a primeira vez que tal fato aconteceu.
 

Travessa Genésio da Conceição Alagoinhas Velha 17:00
Vitima mulher segundo ela a casa em que trabalha foi invadida por um  marginal,  momento em que a mesma não se encontrava.  Que para a pratica do furto foi danificado um vidro onde ele acabou tendo acesso ao imóvel furtando o seu aparelho celular, que estava em cima de uma mesa.  Não tem suspeitos.


Atacadão BR 110 13:00
A PM foi acionada pela segurança do estabelecimento, onde segundo informações três mulheres estariam detidas acusadas de furto.  Com uma delas a qual foi identificada como Luciclaudia Santos da Silva de 22 anos, foi encontrado 11 potes de Nutela avaliados em R$ 220,00 reais.
Luciclaudia é natural da cidade de Barra no estado de Sergipe e foi flagranteada.  Ainda segundo o pessoal da segurança, não é a primeira vez que o trio comete delitos no estabelecimento, que a segurança já estava de olho nelas.
 

21 de Abril 12:30
Vitima homem caminhava na via quando foi abordado por dois marginais em uma moto modelo alta, que o piloto estava com uma camisa e calça tipo do exército, e o carona camisa vermelha e bermuda, armado anunciou o delito roubando a sua mochila com documentos, cartões, material da escolar, cartão de estudante.


Estacionamento da Justiça do trabalho 13:00
Cidadão alegou na delegacia que deixou seu carro estacionado por alguns minutos, e ao retornar, deu por falta de sua carteira com documentos e cartões diversos.
Que para sua surpresa o seu veículo não apresentava sinais de arrombamento.

BR 101  21:00
Motorista de caminhão teve uma pane elétrica no veículo tendo que ficar parado na margem da rodovia.  Enquanto falava com o encarregado da empresa sobre o ocorrido, foi surpreendido por dois meliantes, que chegaram a pé de forma sorrateira, onde armados anunciaram o delito roubando o seu celular.  A sorte dele é que a empresa já estava avisada inclusive ele já havia enviado a localização.  Fato se deu próximo da fábrica do grupo Petrópolis.

Baixa da Candeia 11 horas
Vitima homem, segundo ele seu imóvel foi arrombado pelo portão da frente onde os meliantes levaram tv, roteador, celular, perfumes diversos, roupas, relógios óculos, etc.  Que teve um grande prejuízo.
 

Festa de Gustavo Lima repercute ainda nesta quarta feira
Na maioria das queixas registradas  ainda no dia ontem, o fato foi o mesmo, furto de celular.
Muita gente esteve no Disep fazendo seu registro, contando a mesma versão, ou seja que estavam na festa quando tiveram seus aparelhos subtraídos de forma bastante profissional, teve casos que a vítima não sentiu nada, nem uma passada de mão empurrão em fim nada.
É importante que as empresas de segurança a partir deste episódio se aprofundem no conhecimento destas quadrilhas, pois queima a imagem de qualquer evento.
Como disse o encarregado da segurança, a empresa não tem poder de polícia, fez o que pode, teve até pessoas detidas dentro ainda do espaço, mas na hora do confronto com a vítima, estas não quiseram identificar até com medo de represálias, afinal hoje quanto menos problema melhor.
A única dica que posso dar uma vez que cubro essa área policial a quase duas décadas, é ter bastante cautela.  Usou o aparelho coloca dentro das partes intimas, ou melhor na virilha, isso serve tanto para ele como para ela.
Há muito tempo que não temos um fato atípico como esse, mas de vez em quando acontece.


Marcus Aragão é radialista com DRT 8112\BA
  

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.