POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 12-11-19


Festa de Gustavo Lima foi marcada por desorganização e furtos diversos de celulares
Uma festa anunciada desde o mês de junho chegou ao final com saldo extremamente NEGATIVO.
Até a tarde do ultimo domingo dia 10, era dúvida se o evento iria ou não acontecer, apesar dos produtores terem soltado nas redes sociais um vídeo do cantor confirmando presença.
As pessoas que lá foram para trabalhar encontraram um clima de muita desorganização, e pasmem ouvi de uma mulher que no meio da apresentação da principal atração, a cerveja já estava quente deixando quem pagou caro pelo ingresso revoltado.
Não bastasse a desorganização houve a entrada em “massa” de uma quadrilha especializada na arte do crime de furto, artigo 155 do código penal, onde saíram daqui com um faturamento extremo, ou seja centenas de celulares para serem comercializados de forma clandestina, foram furtados durante a festa.
 “modus operandi”
Os elementos distraiam as vítimas ficando na frente, ou puxando conversa, a maioria mulheres solteiras onde o parceiro se aproximava e com a mão leve, praticava o delito.  Informações dão conta de que os meliantes eram jovens de boa aparência e bem vestidos.
O plantão  de ontem no Disep só deu esse tipo de registro, ou seja mais de 100 aparelhos foram embora.
Uma pessoa que trabalhou na segurança, disse que um elemento foi detido ainda dentro da festa, mas que na hora de confrontar com a vítima, ele não foi reconhecido, sendo de pronto liberado.

Ainda sobre a cerveja:

Em conversa com a pessoa responsável pelo bar, este me informou que desde as 7 horas do domingo, que o gêlo  cerca de 600 sacos, havia chegado onde toda cerveja  foi colocada no recipiente adequado.
Acontece que a direção do evento comprou copos de 200 ml  descartáveis, o que inviabiliza o bom atendimento aos clientes.
Ainda segundo o diretor de serviço do bar, o copo correto seria o de acrílico de 300 ml, que antes deve ser lavado, para uma melhor aceitação do produto, do contrário o que prevalece no recipiente é mais a espuma.
Fica a pergunta:  Acostumados a fazer festa será que eles não sabiam disso?

Já no camarote all inclusive não houve esse problema uma vês que o copo era o adequando.
Finalizando sobre o produto precioso a cerveja, nosso contato disse que faz o que é sugerido pelos organizadores, apesar de sempre dar a dica correta.

Em fim apesar da grande atração, ingresso caro essa data  ficará marcado como um dos piores eventos que a cidade já teve.

Marcus Aragao é radialista com DRT 8212/Ba

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.