POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 11-11-19


Sexta feira dia 8

Homem foi assaltado na Lauro de Freitas
A vítima estava em um ponto de ônibus falando ao celular, momento que surgiu um elemento de bicicleta, armado de punhal, onde sobe ameaça teve de entregar o aparelho.  Em seguida o pombo sujo fugiu sentido praça Rui Barbosa.

Tráfico de drogas conjunto Nulce Pereira rua do Catu
A PM se fez presente ao conjunto depois de denúncia, onde segundo informações no bloco 6, apartamento 403 estaria acontecendo tráfico de drogas.
Com a chegada dos militares os elementos tentaram empreender fuga sendo de pronto alcançados. Com kleisllon Raphael dos Santos de 18 anos, foi encontrado 9 trouxinhas de maconha, um celular um fone de ouvido, já com Josinei Muniz dos Santos 28 anos, também foi encontrado 9 porções de maconha, um relógio de pulso e um celular.
Os mesmos não tiveram como negar os fatos uma vez que estavam na posse do material ilícito.
Apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.
Vale salientar que Josinei já foi preso duas vezes por roubo, o outro  kleisllon, nada constava até esta data.


Sábado dia 9

Riacho da Guia:  Homem morre ao cair de motocicleta
 A PM foi informada juntamente com a Polícia Civil por volta das 9 da manhã, onde estiveram presentes no local, procedendo com o levantamento cadavérico de um homem, o qual foi identificado depois  como sendo Eliseu Domingos de Jesus o qual pilotava uma moto modelo CG 125 de placa OKQ 2591, se desequilibrando da mesma, momento que tentou desviar de um animal.
O local do fato foi numa estrada vicinal região conhecida por Colônia.  Vale salientar que uma equipe do Samu também esteve no local, onde o técnico de enfermagem constatou a falta de sinais vitais.
Segundo informações a vitima morava na fazenda Conceição de Cima
Corpo encaminhado ao IML.


Duas pessoas foram baleadas na avenida Paulo Afonso uma foi a óbito
Informações ao Cicom por volta das 16 horas, apontavam disparos de arma de fogo nas proximidades da Loja SOS Mangueiras, onde dois homens estavam dentro de um veículo modelo Corsa preto licença de Itanagra JQP 2686, momento que um uma pessoa teria se aproximado desferindo diversos disparos contra os mesmos.
O carona que veio a óbito no local foi atingido na cabeça morrendo na hora e o seu parceiro de pré nome Alex que conduzia o carro, ainda com vida foi socorrido ao hospital Dantas Bião ferido no ombro e tórax, permanecendo internado.
O falecido foi identificado como Antonio Souza Pereira residente em Itanagra, o qual foi baleado no pescoço e cabeça.
O corpo foi encaminhado ao IML, a polícia Civil vai tentar esclarecer o fato.


Araçás:  Homem  foi detido com arma e ameaçando outro
Um a ligação para o 190, informava que na região conhecida como Araçá Mirim que fica às margens  da Ba 504, um homem teria agredido o outro com coronhadas na cabeça e não satisfeito ameaçou tirar a sua vida por motivo banal.
Os militares fizeram o deslocamento, e pelas características do indivíduo não foi difícil localiza-lo.
Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração legível municiado.
Na delegacia foi identificado como Lucas Barbosa de Jesus de 23 anos mais conhecido como Doidinho, o qual ficou custodiado à disposição da Justiça.


Domingo dia 10

Jovem com drogas e munições foi preso no Alecrim
Por volta das 4:40 da madrugada, já amanhecendo o dia, uma viatura da PM estava em deslocamento a fim de atender uma ocorrência, quando avistou a pessoa a qual notando a aproximação da viatura tentou correr, o que chamou a atenção dos militares partindo de imediato para a captura.
Com o mesmo foi encontrado 7 trouxinhas de maconha 11 embalagens de cocaína e duas munições calibre 38.
Na delegacia o conduzido foi identificado por Ícaro Ivan Evangelista Reis de 22 anos residente no Ferruaço santa Terezinha.

Mulheres foram assaltadas   na Rua do Catu:
 Duas mulheres caminhavam na via por volta das 6 da manhã, quando foram surpreendidas por dois marginais também a pé, onde um deles portando uma faca de cozinha investiu contra elas, ameaçando de morte.
Ambas entregaram seus celulares, documentos e pequenas quantias em dinheiro.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.