ALAGOINHAS

“De frente com Juscélio Carmo” agora só se for pessoalmente






O Último programa  foi ao ar dia 1º por conta do feriado de finados.
Segundo informações neste dia acostumado a ir até as 10:30 aos sábados, o operador da mesa Dionísio França foi alertado pelo dono Cacau Pena que encerrasse o programa, isso já era por volta de 9:10.

Naquele momento Juscélio perguntou o que estava acontecendo, e se irritou quando lhe foi amostrado a mensagem pedindo o encerramento.

Rota de Colisão

Na verdade  o programa semanal já não estava sendo visto com “bons olhos” por Cacau, uma vez que tirou a radialista Naila Bay do Canal Aberto e a transferiu para meio dia onde agora ela atuaria junto com Dionísio França no Caderno do Interior.

Informações de bastidores, dão conta de que a jovem radialista estaria em rota de colisão com seu colega Marcone Wilian, não restando a Cacau outra atitude.

Ao mesmo tempo o “homem do cabelo liso”, contratou a advogada Mariela Gomes para o lugar de Nayla, confirmando assim o início de uma grande rachadura.

Matéria escrita por Maurílio Fontes sobre este mesmo assunto no dia de hoje, informa que houve com Juscélio e Cacau situações desagradáveis culminando com esse “casamento”.

Já o apresentador disse ao escritor que reuniu a família e decidiu por fim ao programa semanal, e que com tal atitude, não iria criar mais problemas para o seu proprietário e a emissora.

Longe de completar “décadas”

Ao contrário do que acontece com o Digital News ( Pauta Livre)  22 anos  no ar e o Jornal dos municípios já com 11 anos, o programa de Frente com Juscélio Carmo não passou nem raspando nos periódicos da Digital FM.  Quem quiser agora ficar de “frente com ele” tem de ir em sua residência no bairro de  Alagoinhas Velha.

Candidato forte

Candidatíssimo forte a prefeito ano que vem, embora negando esse fato,  apostava nas suas duras críticas a atual gestão no intuito de trabalhar na praça Graciliano de Freitas local onde se encontra a prefeitura algo que pelo visto nunca ACONTECERÁ.

Pesquisa acaba com o sonho

Pesquisa realizada semana passada e divulgada por um dos sites de maior acesso do estado, o Bahia Notícias o nome de Juscélio nem apareceu.

Se ele apostava na sua postura arrogante, gritando nos microfones da 93 FM, agora vai ter tempo de repensar, pois esta sua tática não deu certo.

Pelanqueiro
Termo criado pelo apresentador chamava desta forma, toda pessoa que ia de contra os seus pensamentos.  Bastava alguém entrar no ar e falar bem da administração e ele já utilizava o termo dizendo que a pessoa era comprada, ou que estava recebendo para elogiar a prefeitura.
Sua passagem pela 93 FM lhe rendeu um processo pela secretária Rosânia Rabêlo da pasta da saúde, e a sua companheira de bancada Naila Bay, também responde na justiça processo movido pelo chefe do executivo local Joaquim Neto.

Enquanto permanecer fora do ar, o radialista polêmico terá tempo suficiente de repensar suas estratégias de retornar aos microfones, quem sabe até em outra emissora.
Quanto a sua parceira já está atuando como Digital Influencer nas redes sociais.

Coincidência

Antes e sair tal nota confirmando esse afastamento de Juscélio da 93 FM através do site Alagoinhas Hoje, me encontrei com o prefeito Joaquim, e ao perguntar sobre a data da inauguração da praça Kennedy, este me informou que acha que não ficará pronta até o final do ano, mas garantiu que no dia 31 de dezembro terá queima de fogos para comemorar a chegada do ano novo,  imagine onde será:  Alagoinhas Velha.

Desejamos boa sorte para ambos.

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA

About Redação

1 comments:

  1. Agora Jucelino entre com uma equipe no YouTube . Facebook.intagran.coloque autdoo e crie um grupo no watzap. Q a resposta vira ninguém precisa de tv e rádio hoje em dia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.