POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 24-10-19


Miguel Velho: Mais uma casa foi arrombada
Cidadão revoltado procurou a delegacia, onde relatou que ao chegar em casa, notou que seu imóvel foi arrombado sendo subtraído uma geladeira e um fogão ambos da marca Consul, carrinho de mão, TV 14 polegadas, documentos e cartões diversos.


Chassi de moto foi encontrada
A PM procedente da zona rural de Aramari Coqueiro encontrou um chassi de uma motocicleta, onde ao checar a numeração verificou-se que pertencia a moto de placa PLM 6H83 tratando-se de uma CG 160 vermelha.  Tal estrutura estava dentro de uma plantação de eucaliptos.


Golpe do pedido de dinheiro continua na ativa
Um cidadão registrou Boletim de ocorrência, onde segundo ele recebeu uma mensagem via whatssap, de que um amigo estaria precisando com uma certa urgência da quantia de R$ 500,00 reais.  Por conhecê-lo, fez uma transferência.  Dias depois ao encontrá-lo, tomou conhecimento que tinha caído em um golpe.
 

Comunicação de acidente
Uma senhora procurou a delegacia onde relatou ao agente, que foi atropelada no último 11 de abril por um veículo do modelo Eco Sport tendo ao volante uma mulher, a qual lhe prestou socorro, mas que “parece” ter dado o número do celular errado.
Que por conta do ocorrido teve fratura no joelho e só agora melhorou vindo a esta especializada publicitar o fato para ver se a condutora do veículo aparece.
Que liga para o número fornecido mas só dá caixa postal.  O fato se deu no terminal de coletivos.


Quem não paga pensão vai preso
A Polícia Civil esteve presente no bairro do Mangalô onde deu voz de prisão na pessoa de Elielson dos Santos Pereira, o qual descumpriu decisão da justiça não honrando os pagamentos à sua ex mulher de pensão alimentícia.  Ficou custodiado.



Assalto na rua Carlos Gomes
Nesta ocorrência a vitima foi uma mulher onde segundo ele, estava caminhando nas proximidades de uma casa de matérias de construção, quando foi empurrada pelas costas por dois marginais que ao mesmo tempo pegaram o seu aparelho celular, e saíram correndo. Fato se deu por volta das 14 horas.


Homem perdeu moto no entroncamento de Boa União
Segundo a vitima passava pilotando a sua moto uma Honda Pop 110 placa PLX 2Ab                                                                                                                  
01, quando surgiram dois elementos na pista sendo que um deles portava um revólver, anunciando o delito.  Sob ameaça teve de entregar seu veículo.  O roubo se deu por volta das 10:40.


Malandro furta celular e sai correndo
Um senhor esteve presente no Disep, onde relatou que tinha acabado de estacionar o seu carro na Avenida Lourival Batista com o celular na mão, momento este que passou um meliante e numa ação rápida tomou o seu aparelho batendo em retirada.  O furto foi por volta das 18:30 .


Bandido assalta comerciaria na praça do Senai
Relato da vitima que estava no balcão da loja em que trabalha, quando entrou um elemento como se fosse um cliente comum, onde sacou um revolver e anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.  O assalto foi por volta das 11 horas.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.