ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 11-10-19

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

/ by REDAÇÃO
Beco da praça Kennedy  13:00
Duas amigas caminhavam na via quando foram surpreendidas pelas costas, por um elemento armado e de bicicleta.  Tal marginal anunciou o assalto levando de uma delas o seu aparelho celular.  Após o ato fugiu sentido antiga sede do Samu.



Rua da Hemovida  16:00
Vitima homem caminhava sentido secretaria de saúde na Urbis, quando foi surpreendido por dois meliantes em uma moto, que naquele momento o carona levantou a blusa mostrando um revolver.  Sob ameaça teve de entregar carteira com R$ 50,00 reais e alguns documentos.


Rua Filadelfo Neves  20:00
Vitima mulher caminhava nas proximidades da ponte, quando foi abordada por dois pivetes que estavam numa moto modelo cinquentinha, sob ameaça onde teve de entregar o seu aparelho celular.  Ato contínuo, a dupla fuguiu sentido Dois de Julho.
  


Praça Mario Laert  12:30
Vitima mulher passava nas proximidades do colégio CMA quando foi surpreendia por um marginal que também caminhava pé no mesmo sentido. O pombo sujo  se dizendo armado e com a mão por debaixo da blusa, anunciou o delito e ao mesmo tempo fez diversas ameaças.
A vitima temendo o pior e  sozinha, cedeu a chantagem e entregou o seu aparelho celular.



Alagoinhas Velha 23:00
Vitima um entregador de pizzas, relato seu na delegacia de que foi solicitado a fazer uma entrega, nos fundos do Hotel Ibis e lá chegando, foi surpreendido por três marginais.  Sob ameaça teve de entregar o celular, R$ 80,00 reais, um refrigerante de dois litros e três pizzas.
Em seguida os meliantes fugiram entrando por um beco. Ainda segundo o entregador, um dos meliantes portava um revolver.



Rua José Joaquim Leal Praça Kennedy 09:00
Cidadão procurou o Disep onde relatou que passou uma temporada em Salvador cuidando de problemas de saúde, e que ao retornar foi informado pela sua irmã, que o seu animal de estimação um cachorro mestiço  com pit bull rajado, com o peito e patas brancas, havia desaparecido.  Que muito provavelmente ele foi  furtado.



Quintino Bocaiúva  20:20
Vítima mulher caminhava já nas proximidades do Senai, quando foi surpreendida por um marginal o qual com a mão por debaixo da blusa, se disse armado, roubando uma sacola que continha duas peças de roupa, celular mais o carregador, fone de ouvido.   Em seguida ao delito o criminoso bateu em retirada em passos largos sentido cemitério.



Rua Bahia próximo do muro da Acesa 23:00
Cidadão registrou BO no Disep, contando que passava de carro, quando foi interceptado por dois marginais em uma moto preta, sendo que o carona armado de revolver lhe fez ameaças tendo de parar, ao mesmo temo em que foi exigido pela dupla o seu aparelho celular, assim foi entregue.



Levantamento cadavérico
Cruzeiro Santo Antônio  19:30
A delegacia recebeu a informação de que existia um corpo sem vida dentro de uma residência onde a Samu já tinha passado por lá, porém pelo cadáver apresentar um leve sangramento pela boca, não pode assim atestar o óbito.
Os policias Civis ao comando do Dr Augusto Saldanha, encontraram a vitima que estava deitada onde foi identificada como Jorge Henrique da Silva de 33 anos.  Ele segundo parentes tinha problemas com álcool, e estava muito depressivo ultimamente.
Corpo encaminhado ao IML.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...