ALAGOINHAS

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ACONTECE NA CÂMARA

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

/ by REDAÇÃO

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (29), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidas as proposições:

- Projeto de Lei nº 053/2019, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a abertura e o funcionamento do comércio aos domingos no município de Alagoinhas, e dá outras providências.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2019, de autoria da Mesa Diretora, que concede Título de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Almir Pereira de Jesus, e dá outras providências.

- Requerimento nº 046/2019, de autoria do vereador Thor de Ninha, solicitando a realização de uma Audiência Pública com o objetivo de discutir o papel da Câmara Municipal de Alagoinhas diante dos principais desafios do município.

- Moção nº 020/2019, de autoria do vereador Pastos Lins, de louvor e aplausos aos assessores parlamentares pela passagem do Dia do Assessor Parlamentar, instituído pela Lei Municipal nº 2.248/2014, comemorando no dia 29 de outubro.

- Indicação nº 081/2019, de autoria do vereador Pastor Lins, para que seja encaminhada ao Prefeito solicitando que a Prefeitura Municipal entre com um pedido à empresa Naturalle em prol dos agentes de limpeza, para que estes possam trabalhar durante este período de verão em turnos de horários em que ainda não está com alta radiação solar, como por exemplo, de 07h às 10h e a partir de 15h, para assim preservar a saúde dos trabalhadores.

O secretário de relações institucionais, Jorge da Farinha e o subsecretário, Jessé Bicodepena, utilizaram a tribuna popular para tratar da implantação e ações da Defesa Civil do município.

Ascom - Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto - Kekeu Barreto

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