POLÍCIA

Ocorrências Policiais

Alagoinhas: Bairro do Miguel Velho mais do que nunca terra de ninguém
Na tarde deste domingo dia 8 tivemos uma triste notícia que foi o assassinato de uma mulher, melhor dizendo um latrocínio.
Vania Barbosa Paulo dos Santos de 40 anos foi assassinada de forma fria e cruel, quando passava pilotando a sua moto uma CG da cor vermelha, ela levou um tiro na nuca.
A vítima  tinha acabado de sair da igreja e estava indo para casa.
Ali o impiedoso marginal não considerou o histórico da pessoa, e simplesmente apertou o gatilho ceifando uma vida de forma covarde, e em seguida   bateu em retirada.
Vânia que no sábado desfilou pelas ruas em comemoração do 7 de setembro em sua bicicleta, cravou ali, a  última participação junto a turma que mais amava.
Ainda na semana passada mais precisamente na terça feira, um motorista do ônibus escolar teve uma pistola apontada para a sua cabeça, onde o bandido exigiu que ele levantasse a blusa a procura do aparelho celular, naquele momento a arma disparou e por pouco não foi outra vítima que partiria de forma tão trágica.
Assalto em cima de assalto, esse é o dia a dia do bairro do Miguel Velho, assim que o tempo escurece, todo mundo entra para suas casas e as portas só reabrem no dia seguinte, com o sol já raiando.
Insegurança, medo, pânico e terror, são as sensações vividas diariamente pelo povo daquele bairro.
Tem um trecho denominado de sítio do deputado que é onde os fatos mais acontecem.  Raro a pessoa que passou por ali e que não foi assaltada.
Além dos assaltos são comuns também os arrombamentos, fora os marginais que invadem casas em plena luz do dia, em fim na linguagem popular baiana, o local é BARRIL.
Vânia deixou marido e dois filhos, ela era moradora do próprio bairro.  A moto em que ela estava pilotando não foi levada pelos marginais.




Repórter Miranda de Lima  virou notícia
Radialista a mais de 30 anos, acostumado a narrar todo tipo de notícia principalmente a policial, o repórter Miranda de Lima da 95 FM, viveu o lado oposto da notícia, quando na frente do Tênis Clube foi assaltado, sendo desta vez a vítima.
Segundo ele que me ligou de um número estranho, estava chegando ao clube para verificar os preparativos para festa gospel que promoveu, quando repentinamente à sua frente surgiu um marginal de porte médio, negro com uma camisa preta com escudo da NIKE, cabelos encaracolados e crespos curtos, anunciando o delito.
O colega me relatou que foi um dos piores momentos de sua vida, pois ali poderia dar continuidade a sua rotina, ou simplesmente partir do mundo sem direito a despedidas.
O Marginal com xingamentos e ameaças levou o seu aparelho celular que estava visível no bolso dianteiro da sua calça jeans.
Uma coisa é você dar a notícia, a outra é você virar a notícia, sensação que segundo ele jamais irá esquecer.


Ocorrências do Domingo dia 08
Lembramos que a delegacia ficou sem sistema este final de semana, as ocorrências foram registradas em livro administrativo.
Baixa do Corte: Marido ameaçou a esposa com um facão
 A PM apresentou na delegacia a pessoa de João Mario Lima Araújo de 44 anos, o qual com um facão ameaçou a esposa que esta grávida de seis meses.
Segundo depoimento da vítima além das ameaças ele ainda bateu por diversas vezes na porta dos fundos querendo entrar no recinto.
A vitima tinha fechado a casa com medo de morrer, quando vizinhos acionaram o 190.
No momento da prisão em um bar ele não esboçou reação.  Flagranteado pela autoridade policial.



Mulher foi assaltada na BR 101
Uma mulher natural de Jeremoabo, foi vitima de assalto perpetrado por três marginais que estavam em uma Toyota Hilux.
A vitima também conduzia uma Hilux, quando foi surpreendida pelos marginais, que a obrigaram a parar no acostamento.
Ali assumiram a direção e entraram numa plantação de eucaliptos. Além do carro levaram também bolsa com documentos e cartões, celular, notbook, um par de brincos de ouro, relógio mais a quantia de R$ 150,00 reais.
Não foi passado os dados da Hilux, por conta do nervosismo da vítima, a cor do carro era cinza.
O fato aconteceu logo depois do Posto Trevo na reta sentido Feira de Santana.



Pedrão:  Homem se enforca em pé de árvore
O DR Ricardo Brito titular daquela delegacia informou a 1ª DT, sobre a existência de um corpo sem vida pendurado em uma arvore, através de uma corda, fato que se deu na região da Fazenda Cambumbe.
Rosalvo Bispo de Souza de 62 anos, finalizava ali o seu ciclo de vida.  Segundo familiares ele era depressivo.
Corpo encaminhado ao IML de Alagoinhas.

Aporá: Dependente químico morre na frente do bar
Informações chegadas através do Cicom davam conta da existência de um corpo sem vida em frente a uma barzinho, o qual foi identificado Wilian Aparecido Santos do Monte de 36 anos.
Ela era dependente químico alcoólatra e naquela manhã acabou passando mal, vindo a óbito.
Corpo encaminhado ao IML.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.