POLÍCIA

Em Itanagra, policiais do Quarto Batalhão apreendem duas armas de fogo e drogas.


Na tarde desta terça-feira (10), policiais da 1ª Companhia do 4° BPM apreenderam duas armas de fogo, armas brancas e drogas. A guarnição do Pelotão de Itanagra deslocou para verificar informações de que havia criminosos escondidos em uma residência na Vila São José do Avena. Na ocasião, encontraram uma guarnição da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental - COPPA -, que se prontificou para auxiliá-los na diligência.

No povoado, dois criminosos, portando armas de fogo, empreenderam fuga ao avistarem a viatura. O matagal para o qual correram era denso, extenso e difícil acesso, sendo desfavorável à captura dos indivíduos. No entanto, os policiais conseguiram apreender, dentre outros objetos, duas armas de fogo, ambas de fabricação caseira; três cartuchos intactos cal 12; três armas brancas, tipo faca; quinze pacotinhos com substâncias análogas à maconha; dois celulares; três pinos próprios para armazenamento de cocaína.

A ocorrência foi registrada na DP se Itanagra, sob ocorrência de número 126/19. Com mais essa ação exitosa, mais duas armas de fogo foram retiradas de circulação. Os criminosos se veem diante de uma tropa cada vez mais especializada, que, diária e incansavelmente, reafirma a motivação e compromisso com a segurança pública. Os procedimentos policiais agiram com eficiência, rapidez e proatividade.

Quarto Batalhão e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.