GERAL

Conferência Municipal de Assistência Social em Pedrão


O Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência, realizaram no salão nobre da Câmara Vereadores, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.
Este ano, a Conferência teve o tema: "Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação popular" e tem como objetivo fortalecer o debate e a luta pela manutenção da Política Pública de Assistência Social.
Abertura do Conferência ficou por conta da vice-presidente a senhorita Mayara Lima, que após saudar aos participantes leu o regimento interno.
Na oportunidade, a palestrante Adriana Dionísio, assistente social do CRAS e conselheira municipal de Assistência Social, destacou a Conferência como o momento de conferir o que já é executado no município e o que precisa ser melhorado e aprimorado.
Importante ressaltar que o prefeito Sosthenes Campos vem investindo nas políticas públicas de Assistência Social.
Estiveram presentes a Secretária de Governo Edna Fiaes, representando o prefeito,
a Secretária Municipal de Assistência Laiz Gomes, a Secretária de Agricultura Maria São Pedro, funcionários da SEMAS, CRAS e usuários do SUAS.

“É com grande alegria que podemos dizer que o município de Pedrão presta um maravilhoso serviço na área de assistência social, com investimentos de recursos próprios, além da participação de parcerias com outras secretarias, contribuições que vem só a melhorar a política pública social", disse a Secretária Laiz Gomes.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Texto e fotos Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.