GERAL

Prefeitura de Pedrão realiza encerramento dos cursos de qualificação na SEMAS


A Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na manhã desta sexta-feira, (02), na sede da SEMAS, o encerramento dos cursos de qualificação em Agricultura Familiar, Cabeleireiro, Barbeiro, Design de barba e oficina para gestantes. Participaram dos cursos oferecidos cerca de 100 alunos e todos receberam certificados de conclusão.

A promoção de cursos e oficinas gratuitas é uma forma de estimular os participantes a darem continuidade em busca de mais uma qualificação, para que se capacitem criando assim novas perspectivas que impactem positivamente na realidade social de cada um.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Sosthenes Campos, o vice-prefeito Gildásio Vieira, vereadores Gazinho, Nem de Nego, Guito da galinha, o presidente da câmara Manoel Osmar, a Secretária de Assistência Social, Laiz Gomes, Secretárias municipais, o Diretor/Presidente da empresa Líder Cursos, Sr. Joselito Cardoso, os professores que ministraram os cursos e o coordenador do CRAS, Edson Fiaes.

“A intenção da nossa Gestão é atender os anseios da população, levando o conhecimento, oportunizando uma qualificação e exaltando as habilidades das pessoas aqui atendidas, para que todos adquiram bons resultados com seus esforços e talentos. Já capacitamos mais 400 jovens, continuaremos ofertando mais cursos de capacitação para nosso povo”, enfatizou o Prefeito Sosthenes

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Texto e foto Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.