POLÍCIA

Motociclistas da CETO realizam prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.


Na tarde deste sábado (03), em Alagoinhas, o pelotão de motopatrulhamento da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO - realizou prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. A ação ocorreu às imediações da Praça Kennedy, na Rua José Joaquim Leal.

Ao realizar rondas pelo bairro Praça Kennedy, cidadãos informaram às guarnições que estava ocorrendo tráfico de drogas na rua José Joaquim leal. Os policiais deslocaram e flagraram dois indivíduos negociando drogas, sendo que um conseguiu evadir; o outro, no então, foi detido e abordado.

Na busca pessoal, foi encontrado com o criminoso 26 pacotes de cocaína e R$ 449,00 em espécie. Na sua residência, ainda havia um tablete de cocaína pesando mais de 1kg, 18 gramas de maconha e 600 pacotes embalagens para droga e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, não restou outra medida senão prender em flagrante delito o indivíduo, que foi conduzido juntamente com todo o material à Delegacia de Polícia de Alagoinhas - local em que foi registrada a ocorrência de número: 03964.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.