POLÍCIA

Policiais 4º BPM apreendem arma de fogo em Alagoinhas.


Na noite deste domingo (21), em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão apreenderam arma de fogo na segunda Travessa da rua Elpídio Honorato, no Bairro Miguel Velho.

Uma denúncia feita ao CICOM informava que havia indivíduos armados no bairro Miguel Velho que transitavam no sentido do Jorro. Os criminosos cometiam, no percurso, uma série de ilegalidades, como disparos de arma de fogo, invasões a estabelecimentos comerciais e pichações.

Prontamente, devido à complexidade da ocorrência, deslocaram cinco viaturas para averiguar a situação. No local, duas dessas guarnições se depararam com cerca de dez indivíduos, que, ao avistarem os policiais, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Repelida a injusta agressão, os policiais incursionaram para capturá-los.

Na rota de fuga, pela área de mato que margeava a pista, foram deixados para trás um revólver, calibre .38, da marca Taurus, 23 cartuchos de 9 milímetros intactos; 11 cartuchos de calibre .30; dinheiro em espécie; e, por fim, uma série de objetos que indicavam  a existência de um acampamento, como perfumes, sombreiros, cobertores e roupas.

Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 3710/2019. Assim, com mais essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM retiram de circulação mais uma arma de fogo, dando à sociedade a certeza de que a Polícia Militar da Bahia tem cumprido o juramento proferido ao ingressar na corporação: defender a sociedade e manter a ordem pública.

PMBA e comunidade na corrente do bem

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.