POLÍTICA

Inelegível, Ex-Prefeito De Camaçari Vai Lançar A Mulher Como Candidata A Prefeita

Em reunião realizada num restaurante da cidade de Camaçari, o ex-prefeito Luiz Caetano lançou o nome de sua esposa, Ivoneide Caetano, para a prefeitura da cidade em 2020. A reunião contou com o apoio de sete partidos de oposição ao atual prefeito, Elinaldo Santos (DEM), mas não fechou chapa e novos nomes podem surgir.
O ex-prefeito Luiz Caetano já foi condenado pela Justiça Eleitoral e está impedido de concorrer a qualquer cargo eletivo, tendo perdido o cargo de deputado federal na última eleição devido a problemas em sua gestão.
Mesmo assim, o ex-prefeito Caetano continua na ativa, participa de programas de rádio, reuniões com diversos grupos e aposta num consenso entre os partidos de oposição para lançar o nome de sua esposa à prefeitura de Camaçari.
Recentemente o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) acatou uma denúncia que comprova irregularidades apontadas no contrato firmado com a empresa Centro de Pesquisas e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPQD), em 2009, na gestão do petista.
Em sessão na quarta-feira (12), a Corte determinou a formulação de representação ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). Com isso, Caetano vai ficando cada vez mais longe do seu sonho de disputar a prefeitura da cidade em 2020. Como plano B, o petista não abre mão da candidatura de sua mulher, Ivoneide Caetano, no pleito.
Vanderley Soares
Site: Bahia.ba

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.