ALAGOINHAS

Alagoinhas: Mulher atacada pelo próprio cachorro não resiste aos ferimentos e morre no Bião


Faleceu na tarde de hoje no Hospital Dantas  Bião a senhora Margarida Maura Souza dos Santos de 62 anos, ela foi atacada na noite de ontem pelo próprio animal de estimação um cão da raça Américan Bully.

O corpo de dona Margarida seguiu para o IML, onde passará por necropsia.

Em uma rede social no dia de hoje, foi comentado que não teria sido um ataque, e sim um incidente na hora em que ela foi soltar o animal, e que as escoriações nos braços dela, seriam por conta do cachorro ter tentado levantá-la.


Um telefonema que recebi no momento em que apresenta o programa Jornal dos Municípios, dava conta de que apesar da fama de ser um animal feroz, para com as pessoas do seu convívio ele seria extremamente dócil.

Lamentamos o fato ocorrido e nos solidarizamos com a família enlutada.

About Redação

10 comments:

  1. A verdade é que o filho matou própria mãe de forma indireta, pois quem cria um demônio desse não tem boas intenções no coração

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o filho matou própria mãe de forma indireta, pois quem cria um demônio desse não tem boas intenções no coração

    ResponderExcluir
  3. É leviano afirmar que o que aconteceu tenha sido intencional ou não. No entanto acredito que deveriam haver
    Leis mais rígidas sobre a criação dessa raça, uma vez que não é o primeiro incidente dessa natureza. Os proprietários deveriam ser proibidos de injetar substâncias anabolizantes nos animais, ao saírem nas ruas deveriam usar equipamentos de segurança. O animal age por instintos, porém os proprietários não! Então esses, devem ser penalmente responsabilizados, sempre que comprovado que criam o animal com objetivo agressivo.

    ResponderExcluir
  4. Laércio o proprietário do animal, andava na praça Kennedy se amostrando com o cachorro, por sinal nesse mesmo bairro tem uma casa que nos fundos do quintal tem um canil com vários exemplares, punição para esses inresponsaveis

    ResponderExcluir
  5. O pessoal parece que não sabe ler, o animal se bateu com ela, numa perna que já tinha sido fraturada, quebrando-a novamente e tentou levanta-la pelo braço machucando-o. O povo brasileiro nem sabe interpretar um texto por isso o país vai mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação não é procedente. Porém isso não vem ao caso. O importante que isso não aconteça com mais ninguém. Agora uma idosa, depois uma criança. Meu apelo é que, se gosta de criar essa raça, que o faça com responsabilidade. Usem de prudência. Uma vida que de foi. É lamentável. :(

      Excluir
    2. Foi Atacada pelo cachorro, quem conhece a família sabe que foi isso que aconteceu.

      Excluir
  6. O animal tentou levanta-la, fala sério.

    ResponderExcluir
  7. Vamos para de jugar sem saber realmente o que aconteceu....

    ResponderExcluir
  8. Um comentário desnecessário um filho sofrendo .e ela deveria ter se recusado a cuidar pois sua idade e saúde já não ajudava .o filho pode ter errado com isso mas não intencionalmente .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.