POLÍCIA

Notícias Policiais dia 28-06-19

Suicídio
Por volta das 16 horas a delegacia foi comunicada a respeito de uma pessoa que tentou contra a própria vida morrendo enforcado.  Segundo o irmão da vitima Orestes, contou que o seu mano de nome Leonardo Improta Bastos de 26 anos esteve em sua residência às 14 horas pedindo a um amigo de nome Moisés para levá-lo no ponto do beiju, pois ele iria fazer a instalação de uma antena.
Acontece que minutos depois Orestes recebeu uma ligação da sua ex cunhada Fernanda, informando que Leonardo esteve na sua casa deixou um vídeo game, e disse que iria se enforcar no mato.
Orestes de posse de tal notícia fatídica, pegou um moto taxi e passou a ligar para o amigo Moisés que disse ter deixado Leonardo na frente da fabrica da Itaipava.
Chegando lá, Orestes conseguiu informações de uma mulher que tem um pequeno estabelecimento comercial uma barraquinha, a qual contou ter visto realmente o Leonardo, atravessando a pista se embrenhando no matagal.
Orestes seguiu uma trilha e cerca de 3 quilômetros depois encontrou o irmão já enforcado numa árvore.
O corpo da vitima depois da perícia foi encaminhado ao IML.


Estevão  19:40
Vitima homem estava passando na sua moto uma CG 150 azul placa OLI 4499, quando foi interceptado por dois marginais também de moto, onde o carona munido de revolver anunciou o delito roubando o veículo da vitima mais os documentos da mesma. Que os meliantes fugiram sentido Alagoinhas.



Garagem da Viação Cidade de Alagoinhas  13:20
Cidadão relatou na delegacia que estava em frente da empresa, quando foi surpreendido por dois marginais de moto, onde o carona empunhando um revolver anunciou o delito subtraindo  uma bolsa com documentos e cartões mais um aparelho celular.  Em seguida fugiram sentido Avenida Jhosep Wagner.



BR 101 8:20
Vitima contou na delegacia que transitava de carro com sua esposa e filha, sentido Alagoinhas vindo de Entre Rios, quando em determinado trecho parou para fazer suas necessidades fisiológicas, o velho “xixi” quando foram surpreendidos por três marginais que pararam um carro preto da marca Fiat atrás do seu.  Ali desceram dois elementos sendo que um estava armado de pistola anunciando o delito.  Levaram dois celulares.


       
Rua 15 de Novembro  21:00
Vitima homem caminhava nas imediações do Colégio Renovação, quando foi interceptado por dois marginais que estavam em uma moto modelo cinquentinha.  Que o carona armado de revolver lhes fez ameaças onde teve de entregar o seu aparelho celular.



Rua Dr João Dantas  19:40
O frentista do Jovem Posto prestou queixa no Disep, onde informou que estava trabalhando, momento que surgiram dois meliantes de moto, em que o carona de forma discreta lhe amostrou um revolver anunciando o delito.  Que entregou a dupla criminosa, a quantia de R$ 147,00 reais.  Em seguida fugiram sentido Santa Terezinha.



Central de abastecimento   10:00
Vitima mulher segundo seu depoimento, ao tentar efetuar o pagamento de uma compra, notou que a sua bolsa estava aberta de onde furtaram uma necessarie que continha R$ 100,00 reais e uma carteirinha de visitante da penitenciaria Lemos de Brito.


Rua Nova Aparecida Cavada  13:40
Vitima mulher abordada por dois marginais de moto.  Sob ameaça uma vez que o carona portava um revolver, teve de entregar o seu aparelho celular.  Em seguida os meliantes seguiram sentido da 8 de Dezembro.



Marechal Floriano  15:00
Segundo a vitima possui uma propriedade e que meliantes tiveram acesso derrubaram um muro, além do vandalismo furtaram também dois portões sendo um pequeno e outro grande.



Praça Kennedy  15:00
Vitima mulher segundo ela passava pela Rua dos Artistas quando foi interceptada por dois marginais que estavam em uma moto da cor vermelha.  Sob a mira de um revolver teve de entregar o seu aparelho celular.



Avenida Paulo Afonso  08:00
Cidadão entrou em contato com a uma empresa a qual tem uma assinatura de internet.  Chegando lá, o  funcionário constatou o furto de 17 metros de cabos e vandalismo, uma vez que abriram uma armário e quebraram vários blocos de distribuição.


Rua 24 de Maio
A PM foi solicitada a se fazer presente no Supermercado Max compras, onde o segurança da empresa tinha detido duas mulheres as quais tentaram praticar furtos. Emanoela Araújo Cunha de 38 anos residente na rua Costa Azul Camaçari, e Carolaine Pinheiro Conceição de 23 anos residente no bairro verde horizonte também em Camaçari.
Elas tentaram furtar três maquinas de cortar de cabelo.  Apresentadas na delegacia para as medidas cabíveis serem adotadas.


Urbis do Petrolar  12:00
Uma viatura da PM em rodas, avistaram três elementos em atitude suspeita, nas proximidades de uma madeireira próximo da Acesa, onde resolveram fazer uma abordagem.  Com um dos elementos, foi encontrado um revolver calibre 22 com duas munições intactas além de um celular de procedência duvidosa e um relógio.  Os implicados e os objetos foram apresentados na delegacia.



Praça Santa Isabel  19:30
Vitima homem passava pilotando a sua moto Honda Bros vermelha e preta placa OLD 3398, quando foi interceptado por dois marginais em outra moto que vinham em sentido contrário, gerando uma freada brusca.  Sob a mira de uma arma teve de entregar a moto.  Os meliantes fugiram sentido 15 de Novembro. O local exato do veículo foi na rua João Amorim.




About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.