GERAL

ARAMARI RECEBERÁ PELA PRIMEIRA VEZ O EMOCIONANTE PROJETO CANTA LUIZ

Venha se emocionar com a gente na noite dessa quinta-feira (27), com a segunda edição do Projeto Canta Luiz. O evento acontecerá na Praça José Araújo Batista, a partir das 19h. Essa é a primeira vez que a nossa cidade é inserida na turnê desse projeto, que é uma realização da Associação Brincantes do Folclore Nordestino, da cidade de Floriano (PI). O prefeito Fidel não pensou duas vezes, abraçou logo a proposta e irá presentear a cidade com esse maravilhoso espetáculo. A Ferbasa é a patrocinadora oficial do Canta Luiz. Essa turnê do projeto irá passar por 12 cidades no estado da Bahia, e em julho estará em Floriano (PI), no 11º Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional.
Vale ressaltar que Luiz Gonzaga, que recebeu o título de Rei do Baião, é natural de Exu (PE), foi um músico brasileiro, sanfoneiro, cantor e compositor, responsável pela valorização dos ritmos nordestinos, levou o baião, o xote e o xaxado para todo o país. Sua canção “Asa Branca” (1947), feita em parreira com Humberto Teixeira, virou o hino do Nordeste Brasileiro. Venha se emocionar, cantar e dançar conosco ao som das canções que marcaram diferentes gerações. Será uma linda viagem nos ritmos nordestinos, tendo como guia o nosso Rei do Baião. Será uma noite inesquecível.
E mais, os festejos juninos ainda continuam em Aramari! Você não pode perder! Vem com a gente e confere a nossa programação!
28/06 - ARRASTÃO DO BLOCO FELICIDADE NÃO TEM IDADE, A PARTIR DAS 14H, COM CONCENTRAÇÃO NA PRACINHA DO ATRATIVO, ENCERRANDO COM MUITO FORRÓ NA CAPELINHA
29/06 – FORRÓ DA FAMÍLIA, NA COMUNIDADE DO CAUZTINHO

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.