ALAGOINHAS

Vereador João Henrique Paulilo ajuda a divulgar nota emitida pela Fundação Anjo de Quatro Patas


A Fundação Anjos de Quatro Patas vem esclarecer a todos sobre uma postagem que está circulando nas mídias.

Realmente a Instituição passa por grande dificuldade financeira sim! 

Estamos buscando ajuda junto aos vereadores Luciano Almeida e João Henrique Paolilo, que sempre nos apoiam. Pedimos para que mais vereadores se unam a esta obra de caridade para com os animais.  Ressaltamos que o Prefeito quando é solicitado a intervir tem sido receptivo, intercedendo nos apelos de socorro!

Luciano Almeida e João Henrique Paolilo,  também já destinaram emendas para ajudar a fundação e estamos no aguardo desta concretização.

Passamos por dificuldades para efetuar o pagamento de  todas as despesas com medicação, ração, clínicas parceiras e outras despesas administrativas, mas JAMAIS PENSAMOS EM FECHAR AS PORTAS, afinal, lutamos pela manutenção do abrigo. 

Hoje temos uma super lotação de animais e por isso estamos juntamente com o Projeto Educapet promovendo a nossa Feira de adoções. 

Os animais NÃO estão passando fome, e nos momentos de aflição, contamos com a ajuda de anjos da guarda, que são verdadeiros protetores do abrigo e que se preocupam com a  continuidade da Instituição. 

Apesar das dificuldades, um dia após o outro tentamos encontrar soluções aos problemas e toda ajuda é bem vinda. Para a existência da Fundação precisamos contar com a ajuda do Poder Público, mas também, precisamos da ajuda de toda sociedade. 

A quantidade de animais que chegam no abrigo é enorme. Para que continuemos existindo precisamos de  doações constantes e todos podem ajudar.   

Agradecemos a todos por toda e qualquer tipo de ajuda. 

E retificamos que toda doação é sempre bem vinda. Precisamos e dependemos muito das doações. 

FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS ANJOS DE QUATRO PATAS
CNPJ 008.090.389/0001-15 BANCO BRADESCO
AGÊNCIA 3004
CONTA CORRENTE  46541-0

A direção.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.