ALAGOINHAS

Quarto Batalhão promove reunião de alinhamento para os festejos juninos de Alagoinhas.


Nesta quarta-feira (15/05), na sede do 4° BPM, foi realizada a reunião de alinhamento de ações para os festejos juninos que ocorrerão no município de Alagoinhas.  A reunião teve o objetivo de integrar os diversos órgãos e setores que estão inseridos na dinâmica do evento, bem como mostrar, por meio dos relatórios produzidos pela PM, os pontos a serem melhorados.

Além do comandante Ten Cel PM Reginaldo Moraes e outros oficiais do batalhão, participaram da reunião o Corpo de Bombeiros Militar e diversos órgãos da Prefeitura: Secretaria de Cultura, Serviços Públicos, Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Trânsito. Os representantes das Associações dos Distritos também se fizeram presentes.

A Polícia Militar, ao atuar em eventos dessa magnitude, atende a uma série de requisitos estabelecidos institucional e legalmente; a realização do festejo, portanto, está condicionada à existência de aparatos logísticos e operacionais. Assim, as reuniões são essenciais não apenas para integração entre os entes envolvidos, mas sobretudo para estreitar as linhas de ação e prestar à sociedade um serviço responsável, seguro e técnico.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.