POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 17-05-19

Mototaxista foi assaltado no ponto
A vitima contou no Disep que estava em seu local de trabalho na rua 21 de Setembro próximo da Brasil Gás, quando surgiu um elemento a pé usando um blusão com um capuz cobrindo a cabeça o qual armado de revolver anunciou o assalto.
Levou a moto uma CG 160 Titan Ex preta placa PKD 4021, um capacete e a quantia de R$ 50,00 reais, fugindo em seguida em direção da rua do Eucalipto.  O roubo se deu por volta das 6 da manhã.
Casal assalta na Santa Terezinha
Cidadão mais a mulher e dois filhos menores estavam caminhando na Tupi Caldas próximo do lar dos Idosos, quando foram surpreendidos por um casal numa moto, onde o meliante tinha uma aparência de uns 25 anos e a moça uns 22, ele armado de revolver fez ameaça a todos os pressentes e ordenou que a moça descesse da moto pegando o celular que estava no bolso da calça da vitima.  Em seguida fugiram sentido centro.  O assalto aconteceu por volta das 23 horas.  Ainda segundo o comunicante a moça estava com uma calça legging preta e tinha os cabelos cacheados e a sobrancelha bem feita, e usava um blusão da cor creme. Quanto ao homem, preferiu não encarar.
Segunda Travessa Severino Vieira
Eram por volta das 19 horas quando uma senhora contou na delegacia que foi abordada por dois marginais de moto, onde o carona munido de revolver lhe fez ameaças roubando o seu aparelho celular.

Central de abastecimento
Uma senhora contou aos agentes de plantão que fazia compras na central, sendo que em dado momento chegou a atender uma ligação colocando o aparelho de volta na bolsa.  Que ao chegar em casa não mais o encontrou.  Que estava na dúvida se o mesmo foi roubado ou se ela perdeu.  Mas acredita em furto, uma vez que a sua bolsa estava aberta.

Condomínio do Francês continua dano o que falar
Policias Civis da Furtos e Roubo, conseguiram recuperar diversas peças furtadas do condomínio como vidros, esquadrias e outras peças menores, as quais estavam em um terreno na Travessa Airton Senna.  É de conhecimento de todos que existe uma grande fragilidade na área, onde esses pequenos delitos sempre acontecem.  Entra mês e sai mês, e o que era para ser um grande condomínio, hoje não passa de uma grande dor de cabeça para quem adquiriu ali um imóvel.
Furto de celular
Vitima mulher relatou que esteve em um estabelecimento comercial na Praça Castro Leal, que fez algumas compras, e que acabou esquecendo o seu aparelho celular.  Ao retornar não mais o encontrou.
Mulher foi assaltada no centro
Relado da vitima que estava se dirigindo a sua moto uma Honda Biz vermelha placa NTT 6975 a qual estava estacionada nas proximidades do Jovem Posto, quando foi abordada por dois elementos de moto, onde o carona sacou de uma arma lhe fazendo ameaças levando assim a motocicleta mais o celular, R$ 212,00 reais documentos e cartões.  O roubo foi em plena luz do dia às 11 horas.  Que a ação foi rápida, mas deu para perceber que um dos elementos possuía uma tatuagem no braço.

Rua 15 de Novembro
Eram em torno das 9 horas quando a vitima contou que foi assaltado, por dois elementos que estavam de moto, momento que passava pela linha férrea.  Que ali sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.

Veículo encontrado
Vitima esteve presente ao Disep, onde informou aos policiais de plantão que conseguiu localizar o seu veículo um Maveric X3 tipo quadriciclo, o qual estava abandonado em um posto nas proximidades de Barra de Pojuca.
Rua Nossa Senhora da Conceição em Alagoinhas Velha
Segundo a queixosa, sua casa estava fechada e que nesta oportunidade pediu a religação de água.  Porém quando a equipe do SAAE lá chegou, notaram o furto do hidrômetro.

Avenida Dantas Bião


Vitima mulher acionou o Cicon contando que estava em sua moto uma Honda Biz cor branca placa 7347 ( não lembrava as letras) quando foi abordada por dois marginais em outra moto, perdendo a motocicleta, mais a bolsa com todos os documentos.  Que os marginais depois do delito cometido fugiram sentido Alagoinhas Velha.  O roubo foi por volta das 18:30 .

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.