POLÍTICA

Joseildo poderá deixar de ser suplente, tornando-se titular de mandato


Joseildo Ramos (PT) poderá assumir mandato de Deputado federal de forma definitiva, caso o TSE decida pela cassação de Charles Fernandes (PSD).

 O Ministério Público Eleitoral ofereceu denúncia contra Fernandes, por suspeitas de irregularidades em processos licitatórios à época que Fernandes era prefeito de Guanambi.

Luiz Carlos Caetano (PT) foi cassado por unanimidade ( 7 X 0) no TSE, passando a vaga para o 1° suplente que na época era Fernandes.

 Joseildo Ramos passou de 2° suplente para 1°, assumindo o mandato com a licença de Josias Gomes (PT), atual Secretário de desenvolvimento rural da Bahia.

 A peça do Ministério Público Eleitoral com o pedido de cassação de mandato do psdista já está na mesa do Ministro Sergio Banhos, que tomou posse na última quinta feira (16), em substituição ao Ex-Ministro Admar Gonzaga.
Os  técnicos e analistas efetivos do TSE  no gabinete do novo ministro o estão deixando ciente de cada processo herdado.

A cassação, se confirmada, levará alegria a dois grupos políticos, ao de Joseildo Ramos, e ao do ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB).

 -Alagoinhas em Foco).

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.