POLÍCIA

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado por 3 meses

Na terça-feira (21), um homem foi preso suspeito de manter a companheira em cárcere privado por três meses, na cidade Ipirá. De acordo com a polícia, o caso foi descoberto após uma denúncia da mãe da vítima.
Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi localizado dentro do imóvel do casal, no distrito de Bonfim de Ipirá, junto com a mulher dele, e um bebê de seis meses, filho do casal.
No momento do resgate, a mulher estava com um hematoma no olho esquerdo e afirmou que foi violentada várias vezes, quando o homem utilizava drogas. Não há informações se as crianças eram violentadas.
Após o resgate, a mulher foi encaminhada para o serviço de assistência social do município e para o Instituto Médico Legal (IML). A previsão é que ela seja ouvida na delegacia nesta quarta-feira (22). As crianças foram levadas para atendimento psicológico.
A polícia ainda informou que o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece preso. Ele será ouvido em uma audiência de custódia nesta quarta.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.