ALAGOINHAS

ACONTECE NA CÂMERA



Na sessão ordinária realizada no dia 02 de maio, na Câmara Municipal de Alagoinhas, foram aprovadas em votação única, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2018, de autoria da Mesa da Casa Legislativa, as contas da Câmara Municipal de Alagoinhas, referentes ao Exercício Financeiro de 2016. 

Durante o pronunciamento dos parlamentares, o vereador Anderson Baqueiro elogiou a postura, ressaltando a atuação do presidente: “Nós que acompanhamos o dia a dia do presidente Roberto Torres, nós que acompanhamos a sua eficiência administrativa, nós sabemos sim, Roberto, que você é um nome importante para a cidade de Alagoinhas. Roberto é um vereador que vem fazendo um papel importante.”

Constaram no expediente e foram lidos:

- Projeto de Lei nº 013 /2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o pagamento de anuidades à Organizações sociais sem fins lucrativos, relativos ao exercício financeiro de 2019, que realizam atividades de defesa em favor das políticas públicas e interesses do município, e autoriza o Poder Executivo a vincular-se como associado das Organizações Sociais sem fins lucrativos que especifica, e a pagar as respectivas anuidades.

- Projeto de Lei nº 021/2019, de autoria da Mesa da Câmara Municipal de Alagoinhas que dispõe sobre o funcionamento do comércio varejista aos domingos e feriados no município de Alagoinhas e seus Distritos, e dá outras providências. 

O Sr. Ednaldo Sacramento, membro do Partido PSTU, utilizou a tribuna popular para tratar da PEC - Proposta de Emenda Constitucional nº 06/2019, e os efeitos que a aprovação da mesma pode trazer para a classe trabalhadora do país. 

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 07 de maio, no horário regimental, às 15h.

  - Ascom - Câmara Municipal de Alagoinhas

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.