ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Pai que matou filha e atirou em filho é encontrado morto pela polícia

quinta-feira, 11 de abril de 2019

/ by REDAÇÃO
Lucival de Oliveira Rodrigues, o Buti da Rifa, que matou a filha de 10 anos e feriu o filho de cinco, no domingo (7), em Muritiba, depois de agredir a companheira, foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (10), em um condomínio, no bairro Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Equipes da Delegacia de Muritiba, no Recôncavo baiano, receberam a informação de que o homem estava escondido naquele endereço e quando chegaram ao local encontraram Lucival enforcado. As informações são da Polícia Civil e foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (11).
A 27ª Delegacia (Itinga) expediu as guias para remoção do cadáver e perícia do local.
Ontem, a Polícia Civil havia feito o pedido de prisão de Lucival. Os crimes que chocaram a região ocorreram na localidade de Mil Peixes, distrito de São José, a cerca de 30 km da sede de Muritiba, cidade de 29 mil habitantes. O corpo da filha de Lucival, Michele Magalhães Rodrigues, 10, foi sepultado na terça.
Segundo a polícia, a menina levou um tiro nas costas quando estava na sala de casa. Após isso, ela ainda correu, bateu na porta e caiu numa área de terra na frente da residência.
O pai, então, deu outro tiro na cabeça da menina, informou a polícia. O menino de 5 anos, Michel Magalhães, foi atingido por um tiro no braço quando corria para fora de casa.
A polícia informou que o garoto passou por cirurgia num hospital de Salvador nesta terça-feira e tem quadro estável. O nome do hospital não foi revelado por questões de segurança. 
A arma utilizada ainda não foi localizada - a suspeita é de que tenha sido um revólver calibre 38.
A tragédia ocorreu depois de uma discussão entre Lucival e a esposa Darlene dos Santos Magalhães. Segundo a polícia, Lucival desconfiava que estava sendo traído e vinha tendo várias crises de ciúmes.
No dia do crime, ele realizou um churrasco para a família e amigos, com o objetivo de comemorar o fato de ninguém ter acertado o bilhete da rifa de uma moto que ele fez. Lucival havia passado o domingo consumindo bebida alcóolica.
Durante a briga dentro de casa, ocorrida a noite, após os convidados deixarem o churrasco, Lucival empurrou a própria mãe, que desmaiou. O caso é investigado pela delegada Ana Neide Vieira Brito, titular em Muritiba. 

  -Correio24Horas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...