POLÍCIA

Ocorrências policiais dia 24-04-19



Dupla faz vitima no viaduto da Joseph Wagner
Eram por volta das 20:40 quando a vitima contou ao agente de plantão que passava com sua moto uma CG vermelha Fan 160 placa PLO 1B44 quando foi surpreendido por dois marginais em outra motocicleta, onde o carona armado anunciou o delito ordenando que a vitima abandonasse sua moto, assim foi feito.  A dupla seguiu sentido BR 101.



Meliantes assaltam na Rua da Uzina
Relato da vitima que estava retornando para casa, quando foi surpreendido por dois marginais em uma moto modelo CB preta onde o carona se dizendo armado anunciou o delito.  Levaram do queixoso documentos, celular, farda da empresa, mais a quantia de R$ 58,00 reais.  O roubo se deu por volta das 19 horas.



Homem foi assaltado na Santa Terezinha
Nesta ocorrência o queixoso contou ao agente no Disep que estava caminhando na via próximo da igreja católica do bairro isso por volta das 18 horas, quando foi surpreendido por dois marginais em uma CG vermelha faixa branca, onde o carona armado de revolver lhe fez ameaças.  Entregou ao criminoso o seu aparelho celular, carteira com documentos e cartões mais a quantia de R$ 55,00 reais.  Após o delito, a dupla fugiu sentido fim de linha.



Celular sumiu na sala de cirurgia
Uma funcionária do Dantas Bião contou na delegacia que esqueceu seu aparelho no local restrito, e eu ao notar a sua falta imediatamente acionou os colegas.  Que logo o celular foi encontrado e guardado.  Quando a mesma foi buscar não mais o encontrou.  Conclui que alguém viu onde estava guardado e antes que ela pegasse o furtou.


Homem foi assaltado quando estava montado a cavalo
A vitima disse que estava em seu cavalo alazão passeando na região do Riachão após Aramari, quando foi surpreendido por dois marginais de moto uma CG vermelha onde armados anunciaram o delito.  A vitima contou que só lhe restou entregar o seu aparelho celular.  Após o ato os criminosos seguiram sentido Ouriçangas.



Casa foi arrombada na Santa Terezinha
Relato da vitima que foi informado por uma vizinha onde meliantes tiveram acesso ao seu imóvel, furtando os seguintes objetos:  Botijão de gás, um aparelho DVD, várias panelas, roupas diversas e uma certa quantidade em dinheiro.   Foi passado também ao agente de plantão os nomes dos suspeitos.  Fato se deu na região da Baixa da Areia próximo da linha férrea.



Estudante universitário foi assaltado no ponto de ônibus
Relato do estudante que estava esperando uma condução no ponto na frente do exercito, quando surgiram dois bandidos de moto, sendo que o carona estava na posse de um revolver.  Foi subtraído da vitima uma mochila com diversos
cadernos, lápis, borrachas e canetas, comprovante de matrícula e pequena quantia em dinheiro mais a chave de casa.  O roubo foi às 18 horas.



Homem armado de faca faz vitima próximo do Senai
A vitima contou no Disep que estava indo para o trabalho, quando foi abordado pelas costas por um elemento armado de faca.  Como a rua não tinha movimento e se vendo em desvantagem, entregou ao meliante o seu aparelho celular.  Após o ato o bandido fugiu sentido linha férrea.  Vale salientar que o fora da lei usava um moletom onde o capuz cobria a cabeça.



Avenida Silva teve registro de roubo
Cidadão contou que estava na sua empresa junto com seu sócio isso por volta das 20 horas, quando foram surpreendidos por um meliante que entrou no recinto sem ser percebido, onde armado de revolver anunciou o delito.  Levou das vitima dois celulares.



Mão boba voltou a atuar na central de abastecimento
Relato da vitima que estava na via, quando teve cortado um saco que continha sua carteira mais documentos e cartões, e que só mais tarde veio a perceber.  Que não notou em momento algum o delito acontecendo.  O furto se deu às 10:30 acredita.



Polícia Civil deu baculejo em residência mas o meliante fugiu
Policias Civis por volta das 10:30 averiguando o relato de uma vitima de assalto, estiveram em uma residência no Teresópolis, onde o acusado ao notar a presença deles, escapou pelos fundos batendo em retirada.
No local foi encontrado uma balança de precisão, um aparelho celular, uma moto CG 125 Titan vermelha sem placa, mais quatro capacetes velhos.
Segundo a vitima reconheceu a pessoa de Paulo Cezar Gonsalves dos Santos Filho como seu algoz.  As investigações prosseguem

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.