POLÍCIA

Notícias Policiais dia 03-04-19


Furto de Moto
Vitima mulher segundo seu relato deixou a sua moto estacionada na lateral da Igreja matriz e ao retornar, não mais a encontrou.


Transferência de Presos
Autorizados pela justiça foram encaminhados para o complexo da Mata Escura os seguintes detentos: Eric Rangel Coelho dos Santos, Henrique da Silva Santos, Leandro Souza Pinto, Robson Pereira da Cruz Silva e Rodrigo Souza Santos.



Apropriação Indébita
Cidadão contou ao agente de plantão que o seu saudoso pai deixou dois imóveis, sendo um na Rua Bahia e outro nas proximidades do antigo clube Acra, e que um irmão dele alugou os imóveis sem o consentimento dos demais, e pior ainda nem repassar os valores recebidos, uma vez que o total de herdeiros são em três, pediu providências.  Audiência marcada para o dia 16 de junho.


Dupla que estava assaltando na cidade foi detida
A PM procedente do conjunto Vila de São Pedro no Mangalô, rua Perimental Brasil apresentou as pessoas de: Marcelo de Lima Mota e Weslei Peruna da Silva.  Eles estavam em uma mo Honda Bros Vermelha, onde foram perseguidos empreendendo fuga, mas logo alcançados. Em poder de Weslei foi encontrado um revolver calibre 32 marca Rossi.
Vale salientar que momentos depois da chegada da guarnição, uma das vitimas da dupla esteve presente ao complexo, reconhecendo os mesmos como sendo seus algozes, tempo em que perdeu para tais meliantes um aparelho celular.


Estelionato
Cidadão residente na zona rural Estevo, esteve presente na delegacia registrando um boletim de ocorrência, onde afirma, que teve os seus documentos utilizados de forma indevida pelo seu ex patrão mais conhecido como “Carlinhos do Tapete”.
Que Carlinhos comprou um veículo Fiat Dôblo ano 2012 em seu nome, não honrando as prestações ficando o comunicante com o nome sujo na praça.


Difamação
Vitima homem esteve presente na delegacia relatando um  fato atípico, onde segundo ele vem sendo perseguido pela própria sogra de nome REGINA DE JESUS, a qual vem lhe difamando e ao mesmo tempo lhe xingando de corno, viado e rola murcha.
Salienta a vitima que não tem mais paz,  que ela ainda ameaça tocar fogo em sua casa, e como se não bastasse, passou a difamar também a própria filha.  Audiência marcada para dia 17 de junho.  Que D. Regina reside no 2 de Julho.



Recebeu a moto e não transferiu
Vitima mulher segundo a mesma recebeu notificação do Detran em seu nome, referente a uma moto Suzuki Yes 125  azul placa JSC 9573, moto essa que financiou a mais de 8 anos e passou para um inquilino seu, a titulo de ajuda, onde o mesmo não transferiu desde aquela data tal veículo.  Que se recorda muito bem de ter assinado o Dut, tudo conforme manda a lei.  E que tal atitude vem lhe causando transtornos.  A moto era para estar em nome de Antonio Sergio Vasconcelos de Lima.



Estelionato
Cidadão residente em Inhambupe esteve presente no Disep registrando um BO, contando que se interessou, por um veículo Vw Gol ano 2013 que viu o anuncio em um site numa empresa de leilões a IMPERIO DOS LEIÇÕES, onde entrou em contato acertou tudo com a pessoa de Lucas Batista da Costa de Castro, onde este disse para ele fazer um deposito em uma conta do banco do Brasil no valor de R$ 7.748,00 reais.
Que efetuou o deposito, e logo que ligou em seguida para comunicar o fato, onde tal do LUCAS não mais atendeu as suas ligações.  Que procurou saber mais detalhes da empresa, e que para sua surpresa teria caído em um golpe.



Comunicação de acidente
Vitima homem segundo o mesmo no dia 9 de setembro do ano passado foi atingido por um veículo Ford Fiesta prata placa OUP  3105 em nome de Cintia Santos de Jesus, momento em que estava em sua moto, sendo que no choque caiu já desmaiado acordando com o socorro do Samu. Que a sua motocicleta uma Web Sundown ficou bastante avariada e que ele ainda teve fratura exposta da fíbula e outras escoriações.
Que a pessoa que estava na condução do veículo não parou para prestar o devido socorro.  Pediu providencias.  Fato se deu na esquina da casa Marabá.



Porte Ilegal de arma
Procedente do Mangalô em frente a sede da empresa Brasil Gás, foi dado voz de prisão pela PM, na pessoa de Henrique Andrade Santos, o qual estava na carona de um moto taxista, e portava naquela oportunidade uma pistola calibre 7.65 municiada com 8 cartuchos. Que os militares acharam conveniente fazer a abordagem, culminando com o encontro da arma.  A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.



Difamação e agressão
Esteve presente na delegacia a pessoa de CLLV ( mulher) contando que estava em um barzinho no Conjunto Nulce Pereira na rua do Catu, junto com uma amiga, quando um cidadão de pré nome Leonardo, começou a lhe ofender com xingamentos tais como “puta, vagabunda e prostituta, e não satisfeito, ainda arremessou contra a mesma uma cadeira plástica.
Audiência marcada para de 13 de junho.


Homicídio consumado
A PM se fez presente juntamente com os Policiais Civis e equipe do DPT, nas BR 101 estrada que da acesso a empresa PKG, imediações do hotel turístico, onde lá foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo a pessoa de Gleidson dos Santos, o qual estava pilotando uma moto Honda Biz vermelha.
Segundo testemunha de populares, ele passava na via, quando foi interceptado por dois elementos também de motos usando capacetes escuros e blusões, onde o carona efetuou os disparos culminando na morte da vitima.  Corpo encaminhado ao IML. Fato se deu por volta das 7 horas.



Furto de veículo
Vitima homem contou aos agentes na delegacia que deixou estacionado a sua moto na Ru 24 de Maio próximo da lanchonete Sukão, a sua moto  de placa OLA 6056 ( não foi informado o modelo), e ao retornar da academia, não mais a encontrou.  Fato se deu por volta das 19 horas.



Catu:  Bandido que participava de quadrilha foi preso

Procedente da região de Pau Lavrado a PM apresentou na delegacia a pessoa de Ítalo Santos e Santos, fato ocorrido na tarde de ontem, onde em sua residência foi encontrado um DVD automotivo, e um aparelho celular.
Ele e seus comparsas, no ultimo domingo, tomaram de assalto um posto de combustíveis na BR 110 região de Inhambupe onde naquela oportunidade levaram uma caixa de som celulares e dinheiro.



Ainda naquele mesmo dia foi passado a o alerta para região, onde tais elementos estavam a abordo de um veículo HB20 prata, placa da cidade de Feira de Santana, onde conseguiram escapar ao cerco policial abandonando o veículo já na região de Araçás, fugindo eles pelo matagal.
Que no momento da prisão de Ítalo ele tentou negar a participação nos delitos mas logo ficou sem justificativa para as perguntas lançadas, principalmente quando foi encontrado em um cesto de roupa suja a camisa que ele usava, uma marrom com listras pretas. Ação essa que foram registradas nas câmeras do posto.
Vale salientar que a cerca de 15 dias a quadrilha vem praticando diversos assaltos na região sempre utilizando o mesmo carro.
Ítalo entregou todos os seus parceiros.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.