ALAGOINHAS

Com aula de alongamento, SAAE dá continuidade ao Programa de Valorização do Servidor


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas realizou, na manhã desta segunda-feira (08), na sede, a primeira aula de alongamento do Programa de Valorização do Servidor, que tem como objetivo contribuir para a qualidade de vida dos funcionários.

A diretora geral, Maria das Graças Reis, explicou que as aulas de alongamento fazem parte de um pacote maior de ações que, inserido no Plano de Ação 2019, será executado de maneira continuada ao longo de todo ano. “Trata-se de uma semente que, através do trabalho conjunto entre a Assessoria de Integração Comunitária, o Núcleo de Atendimento ao Servidor e a Assessoria de Comunicação a gestão atual quer plantar, zelando pela saúde e bem-estar dos grandes responsáveis pelo funcionamento da autarquia”, afirmou.
“A saúde é o nosso maior bem”, disse o educador físico Leandro Antônio Barbosa, responsável pela condução da aula. “É de extrema importância que a instituição tenha essa visão de proporcionar a realização de uma atividade física aos seus funcionários”, pontuou.
“Muito bom e necessário”, assim a servidora Rita Conceição Silva definiu a sensação de começar a semana alongando o corpo. “Eu acho que aguento o pique da semana, do dia a dia, porque já pratico atividade física, então é preciso parar em algum momento para fortalecer a musculatura e o ânimo.”

     - ASCOM

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.