POLÍCIA

Passageiro arranca nariz de taxista com mordida durante confusão


Um passageiro arrancou um pedaço do nariz de um taxista durante uma confusão em uma corrida, na madrugada desta sexta-feira (29), em Palmas, capital do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, o passageiro estava visivelmente alcoolizado e briga teria acontecido após ele vomitar no táxi.


Segundo o taxista, que não teve a identidade revelada, ele iniciou a corrida com o passageiro após a mulher do homem ligar pedindo para ele buscá-lo em um canteiro de obras, ela então passou o endereço para ele. Durante a corrida, o homem vomitou no táxi. “Eu falei com ele brincando: ‘vai ficar uns R$ 20 mais caro’. Aí ele falou que tudo bem, que ele estava errado mesmo”, contou o taxista.

Quando eles estavam chegando próximo ao endereço, o passageiro ficou desconfiado do taxista, porque ele sabia o local que ele iria ficar. “Ele pediu para entrar na quadra, mas eu falei que estava indo para o endereço passado pela mulher dele. Aí começou a perguntar como eu conhecia a mulher dele, mas eu estava apenas indo para o endereço que ela tinha passado”, afirmou

Quando chegaram ao local, o taxista foi agredido. “Ele passou de 10 a 15 minutos me aplicando uma gravata e me mordeu. Eu quase desmaiei. A mulher dele chegou e chamou a polícia. Quando ele folgou um pouco [o golpe] eu consegui me soltar. Ele tentou ir para a frente do veículo e eu segurei ele até a chegada da polícia”, disse.

O taxista foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento e depois transferido para o Hospital Geral de Palmas. Os médicos não conseguiram reimplantar a parte do nariz que foi arrancada. Ele já recebeu alta e deve passar por uma cirurgia de reconstrução.

O passageiro deve ser autuado por lesão corporal. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) irá verificar a gravidade do ferimento e o resultado será passado para a Polícia Civil.

    -VN

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.