ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Bolsonaro anuncia criação de 'cartão-caminhoneiro'

sexta-feira, 29 de março de 2019

/ by REDAÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro anunciou ontem (28) o lançamento do "cartão-caminhoneiro", que vai garantir aos motoristas de carga a compra de combustível sem a variação oscilante do preço do óleo diesel, uma das principais reclamações da categoria. O anúncio foi feito durante transmissão ao vivo nas redes sociais.
"Teremos, daqui no máximo a 90 dias, o cartão caminhoneiro. O que é isso? O caminhoneiro passa no posto de combustível, ele vai pagar o preço do óleo diesel do dia. Isso é uma vantagem, garante a ele que seu frete não será consumido por possíveis reajuste no preço do óleo diesel [durante uma viagem de fretamento]", afirmou o presidente.
Bolsonaro ainda falou sobre a importância da reforma da Previdência para as contas públicas do país e disse que o pagamento de aposentadorias, no atual modelo, estaria comprometido a partir de 2022 sem as mudanças nas regras vigentes.
Outro tema abordado pelo presidente foi a relação com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Ele voltou a dizer que não há mais conflitos entre os dois. "Acabou, estamos em paz. Se Deus quiser, na minha volta de Israel, vou lá filar uma bóia na Câmara, com o Rodrigo Maia. Será motivo de satisfação", afirmou.

           -Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...