POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 07-11-24


Operação dia 06-11-24

Sobre a operação de ontem da Polícia Civil foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão, mais três mandados de prisão preventiva, dois aqui em Alagoinhas e um em Araçás. Os envolvidos seguem custodiados à disposição da justiça.
 
Praça Mário Laert 7:30 (furto)
Uma mestre de obras esteve no Disep relatando que é responsável por uma clínica que está sendo construída na frente do Carneirão.  Que nesta manhã ao chegar para mais um dia de trabalho, constatou o furto dos seguintes objetos: máquina de solda, lixadeira, parafuzadeira, 90 metros de uma extensão elétrica, 100 metros de tubulação de cobre, mais 300 metros de fios elétricos.
Que por enquanto não tem suspeitos.
 
BR 101 8:00 (furto)
Uma senhora relatou no Disep que mora no Cruzeiro dos Montes, e que teria ido comprar o pão, ao retornar encontrou a casa aberta, que foi logo verificar a gaveta de uma cômoda, onde havia deixado o seu aparelho celular, e este já não mais estava ali. Que não tem suspeitos.
 
Centro 9:00 (estelionato)
Vítima homem em seu relato disse que no último dia 1º pelo instaram recebeu um comunicado sobre um leilão de veículos que iria acontecer.  Que se interessou e ao clicar no link foi direcionado a um agente que se disse chamar Maurício.
Este logo enviou fotos com todos os carros disponíveis, optando assim por um Jeep Compass ano 2017 que estaria custando R$ 44.825,00 reais.  Ainda segundo o tal Maurício esse carro estaria no pátio do Detran em Salvador.
Achando que falava com uma pessoa de bem, fez a transferência do dinheiro, Que neta data percebeu que tinha caído em um golpe, que esse leilão seria fraude.
 
Avenida Juracy Magalhães 9:30 (estelionato)
Cidadão relatou a autoridade policial que através da sua carteira digital, tomou conhecimento de uma multa em seu veículo que teria ocorrido na cidade de Betim no estado de Minas Gerais.  Segundo ele nunca esteve em tal local muito menos com o seu carro, acredita que placa deve ter sido clonada.
 
Petrolar 10:30 (estelionato)
Uma senhora procurou o agente de plantão contando que tinha caído em um golpe.  Que uma estelionatária teria se passado por sua filha pedindo a quantia de R$ 1.500,00 reais, e disse que assim que saísse o dinheiro da firma onde trabalha que devolveria.  Por ter a foto dela no perfil achou que realmente falava com a cria.
Assim que mandou a grana deu vontade ligar e logo veio a confirmação do golpe.  Que foi imediatamente no banco e fez o procedimento para devolução do numerário.  Ao chegar nesta delegacia recebeu mensagem informando que o seu dinheiro já estava de volta à sua conta que o estorno deu certo.
 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.