BAHIA

Provas de concurso para delegado de Polícia Civil da Bahia tem nova data divulgada


 

A data das provas objetivas e discursivas para o cargo de delegado, do concurso público da Polícia Civil da Bahia foi alterada para o dia 11 de setembro. A informação foi divulgada pelo governo do Estado ontem (6), em cumprimento a recomendação do Ministério Público Estadual.  

As provas, para o preenchimento de 150 vagas, aconteceriam no dia 21 de agosto, mas de acordo com a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) agora a aplicação acontece em setembro. 

Essas avaliações deveriam ter ocorrido no dia 24 de julho, porém foram suspensas depois que as provas foram entregues com nomes trocados aos candidatos. 

O concurso público será realizado pela manhã a partir das 8h, com portões fechados às 7h45, e no período da tarde, as provas discursivas terão início às 14h, com portões fechados às 13h45.  

Os candidatos devem chegar com 60 minutos de antecedência, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identificação com foto, cartão de convocação e comprovante de vacinação, conforme edital. 

O novo cronograma estará disponível no Portal do Servidor, e no site da organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). 

Fonte: Bahia Notícias 

 

 

 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.