ALAGOINHAS

Ocorrências Policiais dia 05-08-22


 

Alagoinhas Velha 6:30 (roubo) 

Uma mulher caminhava na via proximidades da Fonte dos Padres, quando dois elementos numa moto modelo Bros amarela pararam ao seu lado, cujo carona já estava apontando um revolver para o seu rosto.  Para se ver livre logo daquela situação nem esperou o marginal da voz de assalto e foi logo entregando o celular.  Que na sequência eles fugiram sentido Bracell. 

Santa Terezinha 7:00 (roubo) 

Uma mãe na companhia do filho estiveram nesta delegacia onde o adolescente disse que estava indo para a escola, quando passando no beco que fina na lateral do supermercado Ideal, foi abordado por um pombo sujo o qual deu voz de assalto dizendo “perdeu perdeu”. 

Que nesse momento já foi pegando o celular da vítima que estava no bolso da calça. 

Teresópolis 7:00 (roubo) 

Vítima homem segundo ele caminhava sentido comercio, quando na lateral do centro Diocesano, foi abordado por um marginal que estava numa CG preta, o qual parando ao seu lado deu voz de assalto, deixando à mostra uma arma que estava na cintura.  Ali pediu para ele deixar o celular no chão e continuasse andando como se nada tivesse acontecido.  Só restou a vítima obedecer a ordem do meliante. 

Avenida Silva  8:00  (estelionato) 

Uma senhora disse ao agente na delegacia que recebeu pelo seu celular, um link, onde dizia que a mesma iria a ter direito a um grande desconto numa rede de supermercados, onde clicando o referido link, de imediato perdeu o seu instagran.   

Que os falsários passaram a vender eletrodomésticos na página com preços abaixo do mercado, que uma amiga sua por pouco não caiu nesse golpe.  Pede providências. 

Centro 8:30 (estelionato) 

Cidadã disse ao agente de plantão, que viu pelo instagran um anúncio de um tanquinho de lavar roupas na promoção do Magazine Luiza por R$ 150,00 reais. Que acessou o link da loja onde recebeu a oferta e a chave pix para efetuar o pagamento.  Que assim que concretizou a transferência, recebeu no seu imal uma confirmação de que a sua compra de arroz, feijão e açúcar tinha sido aprovada com sucesso. 

Sem entender nada ligou para o 0800 da loja a qual lhe disse que em momento algum fez promoção deste produto a esse preço, que muito provavelmente ela teria caído em um golpe. 

Praça Santa Isabel 9:00 (furto) 

Outra mulher esteve no Disep contando que ao chegar na casa de seu filho, a qual está responsável pelo imóvel, uma vez que o rapaz encontra-se trabalhando fora, notou que o hidrômetro havia sido furtado. O fato se deu no 1º de Janeiro. 

Ainda no dia de ontem tivemos queixas semelhantes na Rua do Avião Barreiro, Dr João Dantas na Santa Terezinha, e na rua da Palha em Alagoinhas Velha. 

Boa União 12:00 (arrombamento\furto) 

Um senhor procurou o Disep onde registrou boletim de ocorrência informando que ao chegar no seu imóvel uma casa simples na região da fazenda Godinho, notou que a porta da frente estava encostada, dando a crêr que algo de estranho tinha acontecido. 

Que a casa estava toda bagunçada com roupas espalhadas pelo chão, dando por falta de um liquidificador, sanduicheira, botijão de gás e um rádio antigo, mas que funcionada.  Que não tem suspeitos. 

BR 101 18:00 (roubo) 

Dois amigos compareceram a esta delegacia contando que caminhavam sentido avenida Paulo Afonso, quando passando na lateral da reformadora de pneus, foram abordado por dois bandidos que estavam numa CG preta.  Que o carona já de arma na mão deu voz ao delito, e as vítimas acuadas tiveram de entregar seus respectivos celulares. 

Conselheiro Dantas 18:10 (roubo) 

Pelas características provavelmente a mesma dupla cometeu novo delito, desta feita a uma senhora que caminhava nas proximidades do Iapseb, onde também sob ameaça teve de entregar o celular.  Levaram ainda a sua bolsa com pequena quantia em dinheiro mais documentos. 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.